Penny Lane

Meu nome é Maiti (pronuncia-se Maití), tenho 25 anos e sou de São Paulo, Brasil. Sou aquariana de Janeiro, com ascendente em Câncer, ou seja, uma grande contradição entre se apegar ao passado e ansiar pelo futuro. Sou formada em Ciência da Computação e trabalho com automação de testes. Digamos que talvez eu seja meio nerd...
Sempre gostei de explorar as minhas habilidades e ver até onde posso chegar. Por isso me dedico a muitas atividades diferentes, como desenhar, tocar violão, tocar piano, aprender idiomas, compôr alguma coisa, escrever... E essa última coisa é uma das que mais gosto de fazer.
Sou apaixonada por música e alucinada pelo bom e velho Rock’n’Roll. Altamente influenciada por bandas dos anos 70 e 80, meu gosto é bem “velho” para a minha idade e é difícil encontrar pessoas que gostem das mesmas músicas que eu que não tenham mais de 40 anos.
Criei o blog com o intuito de postar meus textos e minhas ideias para que outras pessoas vissem e pudessem se identificar. No começo, eu postava no anonimato utilizando o pseudônimo Penny Lane. Hoje me identifico com meu nome real, mas o pseudônimo ainda está sempre presente.
Amo escrever, e, junto com a música, é uma das minhas paixões.
E tenho uma mania meio estranha de tirar fotos do céu...

Comentários
0 Comentários
 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo