Jogos de Desktop dos Anos 90

9.2.19

O ano era 1998. Lembro até hoje do meu primeiro computador: um desktop branco, com monitor grande e um teclado super duro de digitar. Lembro do peso do mouse, com aquela bolinha dentro... Lembro que eu não sabia nada (eu só tinha 5 anos), mas sabia que era um Windows 98 porque aquela tela azul clara aparecia toda vez que o computador iniciava. E eu brincava com apresentações do Power Point, porque era a única forma de entretenimento que eu tinha. E também jogava os clássicos pinball e campo minado, do Windows.
De vez em quando aparecia uns jogos diferentes que até hoje são um mistério para mim. Acredito que era instalados pelo meu primo, que era mais velho e usava o computador de vez em quanto. Me lembro de ter jogado Dilbert, Tomb Raider II e Fifa 98 (que eu não gostava, mas adorava a música tema, que alguns anos mais tarde descobri ser Song 2, do Blur).
Dito isso, eu encontrei hoje um site que é uma verdadeira relíquia!
Ele se chama Old Games, e nada mais é do que um acervo que reúne mais de 10.000 jogos para desktop da década de 90 e início dos anos 2000. Lá você encontra clássicos que marcaram a nossa infância como Age of Empires, Age of Mythology (um dos melhores jogos EVER), Duke Nukem, Doom, Half-Life, Tomb Raider e muito mais...
Ficou com saudades? Clique aqui e explore à vonts.
A vantagem é que os jogos são relativamente pequenos de tamanho e MUITO provavelmente rodam na sua máquina atual kkkk.

Maiti.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Helen Araújo disse... Responder

clicando aqui pra ver qualequié desse site AGORA MESMO ahhahaha ♥ tô nostálgica demais esses tempos, seu post me animou d+

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo