Stranger Things: A Minha Nova Série Preferida Ever

3.8.16

Você PRECISA assistir Stranger Things!

Uma série ambientada nos anos 80, crianças em suas bicicletas iradas, muito suspense e Winona Ryder são alguns dos motivos para essa série ter tomado o lugar de Full House e ter se tornado, de longe, a minha série preferida.
Para quem não conhece nada, aqui vai uma sinopse rápida e sem spoilers, retirada do Adoro Cinema: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.
Não é de se espantar que essa série esteja fazendo tanto sucesso em todo o mundo, já que os diretores colocaram, em 8 episódios (da primeira temporada) todos os nossos filmes favoritos dos anos 80. Mas há quem diga que tudo isso faz parte de um algoritmo complexo, onde as referências da série foram baseadas nos filmes mais assistidos pelo serviço da Netflix. Gustavo Miller, o defensor dessa teoria, disse: "Temos uma série que costurou “ET” com “Conta Comigo”, “Alien” com “Carrie”, “Contatos Imediatos do Terceiro Grau” com “Evil Dead”, “Goonies” com “Poltergeist”, “Além da Imaginação” com “Chamas da Vingança”… Tudo isso estrelado por dois dos atores mais populares da década perdida: Winona Ryder e Mathew Modine."
Seja isso verdade ou não, inegavelmente, essa série é uma das obras primas da Netflix e merece 8 horas da sua atenção (é o tempo, em média, que a primeira temporada dura).
Não posso falar tudo o que eu gostaria de falar sobre a série por motivos de: spoiler.
Então fique com a trilha sonora da série abaixo, recheada de grandes sucessos da década de 80:



Maiti.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Larissa Fonseca disse... Responder

Essa série conquistadora de corações conquistou o meu também ♥ Três dias para completar a temporada - não que eu me gabe: pelo que sei, muitos do que deram uma chance à "Stranger Things" acabaram com ela numa sentada...

E essa trilha sonora??? Maravilhosa!

Gabriela CZ disse... Responder

Stranger Things é muito amor mesmo, Maiti. Ainda me faltam três episódios, mas por um lado não quero acabar porque vai demorar pra ter de novo. Há tempos isso não acontecia. Ótimo post.

Beijos!

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo