Conheça o Novo Podcast do Blog: Pennycast!

28.7.16

Hoje eu venho com uma novidade que eu já venho planejando há tempos!
Quando eu era pequena eu queria muito ser radialista, para poder tocar todas as músicas que eu amava nos rádios. Eu brincava disso. E hoje em dia essa brincadeira pode, de certa forma, se tornar real sem você precisar de licença, frequência, etc, etc, etc...
Isso é possível graças aos Podcasts!
Para quem não sabe, podcast é uma forma de transmissão de arquivos multimídia na Internet criados pelos próprios usuários. Nestes arquivos, as pessoas disponibilizam listas e seleções de músicas ou simplesmente falam e expõem suas opiniões sobre os mais diversos assuntos, como política ou o capítulo da novela. (retirado do Tecmundo)
E eis que há bastante tempo eu venho pesquisando sobre podcasts, técnicas de gravação, edição, etecéteras, e o resultado está logo abaixo!
Hoje nasce o primeiro episódio do Pennycast: O Podcast do Penny Lane Blog!



O Pennycast consiste numa lista de músicas temática. Sempre colocarei 10 músicas na lista, e aí você pode aproveitar e ouvir por aí. :)
Sobre a frequência de postagens: Eu pretendo colocar um episódio a cada 15 dias, mais ou menos, ou 1 por mês. Vai da minha disponibilidade para edição, mas não vou deixar o podcast morrer (pelo menos não sem aviso prévio hehehe)
Sempre que houver um episódio novo eu postarei aqui.

Por hora é isso. Espero que curtam o Pennycast tanto quanto eu curti fazê-lo! *-*

Maiti.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo