Conheça a Coleção de Discos de Jeff Buckley

19.7.16

Jeff Buckley, conhecido por sua voz única e por seu apetite voraz pela música, passando por diversos gêneros antes de morrer tragicamente afogado em 1997, deixou em seu legado somente 1 álbum de estúdio, Grace (o qual escuto periodicamente e faz parte do livro 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer).
Porém, havia várias outras gravações que ele nunca chegara a lançar - em sua maioria covers, passando por rock, metal, punk e jazz. Assim, no começo desse ano, foi lançado o álbum "Jeff Buckley - You and I", que consistia num compilado de várias gravações que ele havia feito em estúdio (recomendo).
E ontem fiquei sabendo pelo site da Rolling Stone que foi disponibilizado para os fãs a coleção pessoal de vinis de Jeff Buckley, para que possamos contemplar o eclético gosto musical dele e ouvir várias coisas.
O site Jeff Buckley Collection consiste numa estante cheia de vinis, e te dá a possibilidade de explorá-la e ouvir 30 segundos de cada LP, enquanto assinantes do Spotify podem ouvir as músicas, ou os álbuns, inteiramente.
Ainda não viu o site? Então clique aqui.
Enquanto isso fico esperando ansiosamente para que lancem um filme com a história de Jeff, estrelado pelo grande James Franco, claro. Fala sério, são muito iguais, não são?

Maiti.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gabriela CZ disse... Responder

Que bom te ver postando no blog, Maiti! Perdoe meu desconhecimento de causa, mas acho que só conheço Hallelujah. :/ Todavia, prometo pesquisar mais sobre Jeff Buckley. E realmente o James Franco é parecido com ele. Enfim, ótimo post.

Beijos!

Zevers disse... Responder

Só vou voltar a ler o seu blog quando tiver review de versão extendida de algum cd do Raça Negra. Que mané Jeff Buckley o que!

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo