Império dos Discos - Uma lista de lojas de CDs online

13.3.16

Eu tenho um mp3 (sim, bem old school) que levo para todo o lugar. Afinal, quem abre mão da praticidade dos arquivos mp3 e ter suas músicas para ouvir everywhere? Mas eu nunca abri mão de colecionar os bons e velhos CDs: faço questão de ter os meus preferidos em mídia física. Para quem curte isso também mas não sabe onde encontrar CDs clássicos - pois as lojas de CDs têm sumido nos últimos tempos - dá uma olhada na lista abaixo:

🎶  London Calling
A London Calling é uma loja linda, a começar pelo nome fazendo referência ao The Clash. Com loja física localizada em São Paulo, eles trabalham com CDs, DVDs e LPs nacionais e importados dos EUA e Europa, com destaque para uma enorme quantidade de singles e itens raros. Mas é claro que eles não poderiam ter tudo isso por um preço baixo. :D Eles têm itens com preços bem azedos, mas têm vários na faixa.
O atendimento é excelente e eles se preocupam muito se o produto vai chegar nas suas mãos. Digo isso porque quando comprei o Nothing Has Changed, do David Bowie pela loja online e coloquei o endereço do trabalho da minha mãe para a entrega, eles me ligaram para confirmar se o local estava correto e se ela era mesmo a minha mãe kkkkkkk.
Recomendo muito.
Acesse o site clicando aqui.

🎶   Paranoid Records
A Paranoid Records é uma loja da Galeria do Rock de São Paulo que conheci há pouco tempo, mas já sou fã de carteirinha. Tudo por que foi nela que encontrei todos os CDs do David Bowie que eu queria por preços maravilhosamente acessíveis, por eles serem nacionais. Comprei o The Rise and The Fall of Ziggy Stardust remasterizado e ele veio muito bem embalado, impecável, e chegou super rápido.
Destaque também para o acervo de LPs deles, que é muito rico. A loja também trabalha com produtos importados.
Entre no site aqui.

🎶   Diehard
A Diehard também é da Galeria do Rock e é especializada mais em Metal. Então lá você vai encontrar muito CD de rock progressivo, metal melódico, death metal e bastante metal nacional também. Mas, em exceção à regra, foi lá que eu comprei o Grace, do Jeff Buckley, disponível e por um preço super camarada. O CD vem muito bem embalado e chega rápido. Eles também têm produtos importados. Recomendo demais!
Site deles aqui.

🎶   Hellion Records
A Hellion é a única que eu ainda não fiz nenhuma compra, mas ela tem uma fama muito boa. Ela fazia parte da Galeria do Rock, porém fechou por conta do aluguel caro e da baixa procura por CDs. Mas a loja online permanece firme e forte e o acervo de CDs e LPs deles é bem rico, com vários produtos importados.
Dê uma conferida clicando aqui.

Eu já comprei em todas essas lojas (exceto a Hellion), como já citei anteriormente, e recomendo todas elas, principalmente para que você dê uma garimpada entre elas para comparar preços. Não estou ganhando para fazer propaganda, apenas recomendando para quem curte CDs não deixar essa paixão morrer ;)

Maiti.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gabriela CZ disse... Responder

CDs! Amo CDs físicos também, Maiti. Vivia comprando, mas com minhas mudanças de rotina fui deixando até mesmo de ouvir música. Acredita nisso? É algo que tenho que trabalhar para mudar. Adorei você ter listado essas lojas, vai me ajudar até com o presente de aniversário do meu pai. Ótimo post.

Beijos!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

isadora disse... Responder

Pretendo conhecer todas essas lojas. Tenho uma coleção enorme de vinis e CDs que minha mãe me deu, haha.

Oh, é um alívio saber que tem gente que ainda usa mp3!

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo