Crie seu Avatar do Adventure Time

23.1.16

Eu sempre simpatizei bastante com Adventure Time e, nesses últimos tempos, eu conheci melhor o desenho através do meu namorado e curti pra caramba. Inclusive recomendo para quem não conhece.
E aí estava eu procurando um avatar maker de Adventure Time por aí, e encontrei esses feitos pela Spacecoma, do DeviantArt. São o Princess Maker e o Prince Maker:

Para jogar é só clicar nas imagens acima: cada uma redirecionada para seu respectivo jogo.
Achei super legal para passar um tempo... E vocês?
Para finalizar, um avatar do Prince Blondie e da Princess Little One, feitos por mim!

Maiti.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gabriela CZ disse... Responder

Que legal, Maiti. Eu vi o desenho na casa de uma amiga e apesar de achar legal não procurei mais para assistir. Mas acho super legal esses sites que permitem fazer um avatar no estilo de um desenho, inclusive não resisti quando vi o de Peanuts. ^^ Ótimo post.

Beijos!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

isadora disse... Responder

QUERO AGORA!

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo