A Arte em Gifs de Rebecca Mock

27.4.15

Oi!
Sei que estive em hiato por um tempo, e tentei justificar um pouco no post anterior. Basicamente a vida adulta não é fácil de ser vivida, e por vezes eu desejo a infância novamente... Mas isso é um assunto para outro post. ;)
Assim que descobri o trabalho da americana Rebecca Mock, guardei várias imagens já pensando em postar aqui. É claro que uma arte tão bem feita quanto a dela deveria merecer destaque no meu blog. A Rebecca cria desenhos incríveis, mas a magia acontece mesmo quando ela os transforma em gifs! Isso mesmo, ela dá movimentos sutis aos desenhos que ela faz, e isso traz à tona uma atmosfera completamente diferente, transmitindo o que ela quer passar da melhor forma possível!
Não está entendendo? Confira você mesmo(a):


Se quiser saber mais sobre a Rebecca, ou ver um pouco mais sobre seus trabalhos, é só acessar o tumblr dela.
Espero que tenham curtido tanto quanto eu ;)

Maiti.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gabriela CZ disse... Responder

Sem palavras, Maiti. Eu já adoro gifs de um modo geral, mas essas são verdadeiras obras de arte. A Rebecca faz mesmo um trabalho primoroso. E esse do cachorro? *-* Amei todos! S2 Maravilhoso post.

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Larissa Fonseca disse... Responder

Claro que eu curti! A arte da Rebecca é tão rica em detalhes (movimento de sombras, reflexos, até a luzinha piscante do notebook) e nos passa uma sensação tão única... Encantador.

O Único Jeito

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo