5# Template Free

3.3.15

Oi!
Esse post ficou perdido faz tempo no rascunho... Esqueci totalmente dele O.o. Eu o fiz quando estava de férias do serviço, quando eu acabei ficando inspirada e fazendo um template free para vocês!


O template se chama Extraordinary, não me pergunte o por quê. Foi o primeiro nome que me veio a cabeça e, embora seja um pouco egocêntrico, não consegui pensar em nada melhor.
Dessa vez, eu me inspirei um pouco nos modelos do Tumblr. Vocês podem reparar que não tem título nas postagens e só tem 1 widget lateral, que contém a bio e o menu principal. O banner também fica na lateral. Mas deixar as postagens sem título é opcional.
A paleta de cores que eu usei também é diferente dos tons pastéis dos templates anteriores.
Mas chega de enrolar. Quer ver o resultado final? É só clicar em Preview.
O banner está no pacote do download com o nome "Extraordinary", mas você pode alterar o texto com qualquer editor de imagem (eu recomendo o Photoshop).
No pacote também vem um arquivo .txt com todos os ajustes que devem ser feitos, com relação a widgets e tal, para que o template funcione perfeitamente, assim como está no Preview. É importante que você leia e realize as modificações recomendadas.

Regras: Se usar, não retire os créditos e não use o template como base para nenhum outro. É permitido modificar o template para uso pessoal, mas NUNCA retire os créditos!

Beijo!
Maiti.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo