Aleatoriedades sobre Aniversário e Casinha do Bilbo

11.2.15

Oi! Como vocês estão?
Dia 31 de janeiro foi meu aniversário... 22 anos já. São duas décadas, é bastante tempo até.
Às vezes eu penso que vou chegar nos 60 e vou continuar me sentindo como se fosse... jovem. Não gosto de definir a idade do meu "espírito", digamos assim, porque sei que amadureci para muita coisa, principalmente depois de ter começado a trabalhar. Mas, para outras coisas, eu me sinto uma bobona ainda. Eu sou muito reservada, mas faço palhaçada o tempo todo com as pessoas que eu realmente tenho amizade. Acredito que vou ter uns 200 anos e ainda vou continuar falando merda e brincando o tempo todo, sabe? Uma retardada mental.
Aí esses dias eu vi um post no facebook de uma pessoa dizendo que odeia fazer aniversário. Pra quê, né? A cada ano que você faz, f*da-se que você está mais velho: significa que você está vivo! Né? Não quer fazer aniversário? Saiba a minha resposta para isso clicando AQUI.
E, saindo desse devaneio (que, por acaso, eu nem ia escrever, mas acabou saindo e eu vou deixar assim mesmo), queria falar sobre uma coisa que eu andei fazendo nas férias e eu achei MUITO LEGAL.
Primeiro preciso destacar o fato que de que eu simplesmente não consigo ficar parada. Sempre estou fazendo alguma coisa, seja escrevendo algo, lendo algo, assistindo a algum filme, ou produzindo algo.
Recentemente, descobri que adoro fazer artesanato! Nunca imaginei que poderia ser boa nisso, mas acho que tenho habilidades manuais, enfim. E, unindo-se a isso, resolvi fazer a casinha do Bilbo Baggins que eu vi no canal da artista plástica Maddu Magalhães. Quem não conhece, eu recomendo por ter muitos tutoriais bem legais (mas acho que todo mundo já conhece). E, pra quem não sabe, o Bilbo é o Hobbit do filme "O Hobbit" (ah vá, é mêmo?). E é o tio do Frodo, do Senhor dos Anéis.
Não vou explicar o passo a passo da casinha, já que tem o vídeo da Maddu pra isso. Então, aqui vão algumas fotos do resultado:


E essa sou eu, feliz pelo trabalho:


E aí, o que acharam? Espero que vocês tenham gostado :) Fiquei muito feliz com o resultado porque foi difícil fazer kkkkkk
Vocês já se aventuraram com alguma coisa parecida?
Beijo,
Maiti.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Gabriela CZ disse... Responder

Por onde começo... Bem, até concordo com muito com o que você disse sobre aniversário, Maiti. Mas eu não gosto muito... Não por ficar mais velha, não ligo pra isso. É só que não gosto de ser centro das atenções. :P

E que linda a casinha do Bilbo! Também quero! *-* Pena que não tenho dotes artesanais. Já tentei pintar e bordar, mas não durou muito. :/ [rs]

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse... Responder

Ah, eu odeio fazer aniversário u.u haushaushaus' na verdade, a data me deixa nostalgica e depressiva, o que não gosto. Mas enfim, parabéns *super atrasado* <3
AI MEU DEUS, SUA CASA FICOU LINDAAAAAA! Eu sempre que posso assisto os vídeos da Maddu, mas nunca tentei ainda fazer algo que ela faz por lá. As ideias dela são incríveis e algumas vezes os materiais são bem acessíveis >< Amo fazer coisas do tipo, sempre me aventuro em algo relacionado a artesanato ou colagens. Amei que você se aventurou nessa e deu super certo, a casa do Bilbo ficou LINDA *O*

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Pâm Possani disse... Responder

Parabééééééns Maiti, muitas felicidades pra você e um feliz aniversário super atrasado!
Como assim odeia fazer aniversário? SE JOGA
apesar da idade, sempre acumulamos experiência e sabedoria, não é mesmo? Isso que importa!
Nossa eu adoro o canal da Maddu, tem muita coisa legal!
E SUA FICOU TÃO LINDA <3
parabéns!
obaaaa, obrigada!
A sociedade do anel... mamae que achou! ela vive achando livros otimos por dois reais, mas eu nunca to junto hehehe
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo