Olá, Férias!

23.1.15

Férias, sua linda, você finalmente chegou!!!
Depois de 1 ano de serviço, finalmente, minhas primeiras férias! Mal podia esperar.
É a primeira vez que eu tenho férias de tudo: serviço, faculdade (no caso da faculdade, é para sempre, porque terminei a minha semestre passado) e cursos (porque não estou fazendo nenhum no momento). Basicamente, só estou trabalhando, e agora com as férias, não estou fazendo nada. E é muito bom, sabia? Ficar um tempo só fazendo o que você gosta, sem pensar em nada.
Isso pode não ser bom para as pessoas que não sabem exatamente o que fazer nas horas vagas para se entreter. Bem, isso nunca foi um problema para mim. Minha criatividade está a níveis MUITO altos ultimamente, e eu estou aproveitando essas férias para fazer muuuitas coisas, e vou atualizar o blog com quase tudo o que eu fizer (eu geralmente atualizo meu instagram com tudo o que eu faço. Fique a vontade se quiser seguir: @maitipc).
Apesar de eu ter usado esse mapa incrível como foto do post, eu não irei viajar. Vou ficar em casa produzindo coisas legais, e isso inclui templates free para vocês \o/. E, quem sabe, contos?
Então, fiquem ligados, pois é provável que mais posts sairão nesses 30 dias de felicidade away of everything.

Maiti.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Iza disse... Responder

Férias é tudo de bom, né?
Tô triste pois minhas aulas começam dia 11 - detesto esse "calendário" da rede privada, but..
O bom é que depois tem Carnaval e mesmo não gostando de samba, eu curto muito um recesso hehehe dias em casa, praia e descanso.
Boas férias, moça!
Enjoy the best of it.
Beijos <3

Julieta sem Romeu disse... Responder

oi ! :D
gostei do teu blog, comecei o meu hoje .. e gostaria que você desse uma passadinha por lá, e deixasse um comentário, sobre oque achou do post e tal ><
bjoos ,
http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

Pâm Possani disse... Responder

OI maiti!
Adoro ficar de férias do trabalho e da faculdade, peguei agora no fim de ano, mt bom ficar em casa hehehe
Menina, eu odiava e-books, até ler no kobo, meu e-reader lindo amor <3
eu tambem sou viciada em cheirar livros
voce le a ultima frase da historia? OMGGG
obrigdaa querida <3
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Aê! Que coisa boa, Maiti! Mal posso esperar pra ver o que você vai aprontar pra gente nessas suas férias. [rs] E aproveite! :D

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo