Sem Clichê de Fim de Ano

18.12.14

E aí, tudo bem? :)
Esse é só um post pessoal como eu não fazia há tempos... E isso é bem triste, se você for parar pra pensar, porque na verdade isso era o que eu mais fazia no blog: posts pessoais. Por isso, hoje, que me deu uma vontade muito grande de escrever, resolvi que ia escrever simplesmente o que me desse na telha, sem um roteiro, sem um tema... É só um daqueles posts despretensiosos... Vamos ver como rola.
Em primeiro lugar, é fim de ano! Época em que as pessoas confraternizam, compram presentes... Época em que os comerciantes, se forem espertos, faturam rios de dinheiro; época que todo mundo finge que se adora. Época em que você entra no amigo secreto sendo obrigado, mesmo sabendo que vai odiar se tirar 90% das pessoas dali. Época de fazer a limpeza anual de "amigos" do facebook (eu faço isso, vocês não?)
Geralmente eu fazia algum post falando sobre as coisas que me marcaram no ano, ou sei lá o que... E também colocava neve caindo no blog ahuahuah Acho que é o primeiro ano que eu não faço o negócio da neve (mas talvez eu faça - ou não).
No ano passado eu fiz uma retrospectiva enorme sobre todas as coisas que aconteceram porque foi um ano de muitas mudanças pra mim. E esse ano não foi diferente nesse aspecto. Na verdade, acho que a maior mudança da minha vida está próxima, e era algo que eu não esperava. Eu poderia entrar em detalhes aqui, mas não vou.
Só basta saber que:
  1. Eu não estou grávida
  2. Eu não vou fazer cirurgia de troca de sexo
  3. Eu não vou largar tudo e virar hippie
  4. Eu não estou grávida
Enfim, a mudança é para melhor.
Mas eu não vou fazer aquelas retrospectivas e falar que nesse ano eu aprendi que cachorro não consegue andar para trás, ou que pessoas que curtem o próprio status são toscas, ou qualquer coisa assim.
Mudando um pouco de assunto, eu acho que meio que devo uma explicação sobre meu sumiço... Isso é algo que também acontece várias vezes no ano, sempre por algum motivo diferente, mas tendo como base a correria.
Esse foi o meu último ano da faculdade, e talvez o mais corrido, mas não o mais complicado em nível de dificuldade das matérias. Mas também era o ano do tão temido TCC. Não vou entrar em detalhes sobre ele agora, mas vou fazer um post só sobre isso (porque nós fizemos um jogo que ficou amazing e merece um post só pra ele).
Mas aí meu tempo era dedicado inteiramente ao TCC... Meu tempo livre, quero dizer, porque tem o trabalho também... Enfim...
Aí é claro que se sua cabeça está focada em coisas técnicas, você não tem inspiração para o lado mais artístico... Isso significa que eu não consegui escrever nada relevante esse ano todo. Foi um ano sem contos, sem poesias, e, pra não dizer que eu não escrevi nada mesmo, eu escrevi uma música, mas ela demonstrava bem a realidade que eu estava (e de certa forma ainda estou) vivendo... O nome dela é Robot (robô). Então dá pra ter uma noção...
Mas é por isso que eu fiquei afastada daqui: porque eu prefiro postar alguma coisa com conteúdo do que postar nada com nada (embora esse post esteja meio assim ahuahuahuha)
Vou parar de escrever agora porque já falei muito ahuahuah Mas agora me vieram ideias de outros tópicos de posts pessoais que eu podia abordar aqui...
Acho que vou fazer um vlog.
Mentira.
Gif aleatório: Tuêios comendo :B
Maiti.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Iza disse... Responder

O ano é uma correria para todos né? Eu mesmo organizei meu tempo muito mal em 2014...bem, mas 2015 tá chegando e temos mais uma chance para mudar.
Beijos <3

Iza disse... Responder

Adorei a tua rádio,
Sou louca pelo David Bowie, é muito divo *.*
Tenho uma rádio no Grooveshark, mas toca mais jazz, bossa nova, soft rock, adult contemporary e avant-garde.
Por que não cria uma lá também?
Beijos de novo :)

Jeniffer Yara disse... Responder

Bah,nem imagino como seja o ano do TCC, o tão temido ano! Vou tentar começar a pesquisar e delimitar o meu ano que vêm, então minha rotina que já é um tanto atribulada, ficará mais ainda. Infelizmente quando estamos focados em coisas séries, realmente a inspiração artística é mínima. Mas que venham mais conquistas e mudanças boas ou não-mudanças ~como não estar grávida, thanks God~ haushaus'

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com.br/

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Deus sabe como senti saudades destes teus posts sem roteiro, Maiti! Ri demais com a lista das coisas que "bastam saber". Ainda bem que não é nada disso. [rs] Mas 2014 foi um ano bem... agitado, que agradeço por estar acabando. Que 2015 seja melhor pra nós. :D

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Pâm Possani disse... Responder

Maiti!
Feliz natal!!!
Esse deve ser um dos anos mais corridos da faculdade! Ano que vem eu entro no terceiro ano e já estou surtando com essas três letrinhas, não sei para onde correr!
Espero que essa mudança seja para melhor nesse novo ano, ano de muitas expectativas né?
Quero ver seu jogo e sua postagem sobre ele, quem sabe dá alguma ideia pro meu? ;)
Publique o conto e quem sabe nao de pra publicar em alguma antologia?
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Meg's Army disse... Responder

Maiti, preciso confessar que segui até o seu blog hipnotizada por Penny Lane! Fiquei pensando "caramba, Beatles!". Fico feliz em saber que o rock é uma inspiração. :) E, poxa, chegando aqui encontrei um texto mega bacana - pessoal - e que acho que tem que ser incentivado. Escreva mais, escreva sempre - pensamentos, ideias soltas, devaneios, músicas, desabafos! Toda forma de arte vale a pena! Que 2015 renda bons frutos pra ti e que a criatividade esteja presente em seus dias!

(p.s.: TCC é um portal pra Nárnia, suga o nosso tempo e dedicação mesmo! O jeito é respirar e continuar em um novo ritmo)

Beijo, beijo. Emily - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

Helen disse... Responder

Eu faço limpeza no facebook também \o
Adoro esses posts de fim de ano, porque me inspiram.
TCC... Foi a minha melhor época, espero que tenha sido a sua também. E estou louca para saber mais :)

Beijo!

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo