Vem aí: Jenny LeClue

10.11.14

Hoje vou falar sobre um game que ainda não foi lançado, mas está em desenvolvimento e foi aprovado pelos usuários do Steam na Greenlight. O jogo é Jenny LeClue. *aplausos*

Jenny LeClue leva o nome da personagem principal, que é vivida por uma jovem detetive que mora na cidade de Arthurton. No jogo, ela trabalha o maior caso da sua vida, quando a mãe dela é acusada de assassinar o reitor Dean Strausberry. Logo ela descobre que nada é o que parece.
O jogo promete ser muito dinâmico, onde você, no papel de Jenny LeClue, deve barganhar com os cidadãos de Arthurton em troca de informações, e envolver-se nos mistérios que a cidade esconde. No fim das contas, ela descobre que a cidade não é tão pacata quanto parece, e sempre haverão pessoas para tentá-la afastar da verdade.
Aqui vai o trailer:



O Jenny LeClue é um jogo de aventura com um enredo repleto de mistério e com personagens bem trabalhados. Os gráficos do jogo foram desenhados a mão, em 2D, e inicialmente será para as plataformas PC, Mac e Linux. Mas a equipe pretende expandir o game para mobile também, principalmente para iOS (aeee \o/).
O que eu achei mais legal é que eu encontrei uns vídeos aqui do Making Of do jogo, e, como uma futura desenvolvedora de games (assim espero), fiquei totalmente boba e empolgada. Pra quem deseja se especializar nessa área, aposto que o making of vai fazer você pirar, assim como eu. E para quem não pretende, é interessante para ver as etapas e o trabalho que envolve o desenvolvimento de um jogo.
O vídeo é bem curtinho e vale a pena:



O jogo está previsto para ser lançado em 2016, na Steam. Se quiser saber mais sobre atualizações e afins, acesse o site oficial clicando aqui.

Maiti.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Maiti, adorei esse jogo! O enredo, o desenho... Quero tempo pra jogar! :D Sério, vou ver se arrumo um tempinho.

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Pâm Possani disse... Responder

Maiti, eu não penso em ser uma desenvolvedora de jogos, mas AMEI o video de making of, tipo.. .VELHO QUANTO AMOR <3Esse jogo parece ser realmente ótimo, fiquei até com vontade de jogá-lo *--*
obrigada!!
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo