E Se a Daria Fosse Real?

21.11.14

Um dia, no meio de um devaneio, estava pensando... Se eu fosse fazer cosplay, do que eu faria? Eu confesso que sempre tive vontade de me caracterizar de algum personagem que eu realmente gosto, mas nunca tive uma oportunidade pra isso. E também não gosto de animes, então seria algum personagem de filme ou desenho... Logo eu faço um post com ideias de Cosplay que eu faria.
Mas enfim, um desses personagens que passaram pela minha cabeça foi a Daria. Para quem não conhece, Daria é um desenho exibido pela MTV entre 1997 e 2001. O desenho conta com 5 temporadas e foca na vida de Daria, uma adolescente misantrópica que observa o mundo em sua volta com um olhar carregado de sarcasmo. O desenho basicamente é uma sátira do estilo de vida dos jovens do ensino médio, criticando a cultura popular e as classes sociais.
Pois bem, pesquisando cosplays da Daria, encontrei um projeto muito legal no DeviantArt, onde algumas pessoas recriaram várias cenas do desenho na vida real. Take a look:




E um bônus: Encontrei a família da Daria feita no The Sims 3:



E aí? O que acharam das comparações? Interessante o trabalho, né? Tem algum desenho que vocês gostariam de saber como seria na vida real?

Maiti.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Que demais, Maiti! Confesso que não conhecia o desenho, mas fiquei interessada pela proposta. E adorei o cosplay! ^^

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Iza disse... Responder

Daria é uma das minhas personagens prediletas.
Ela é sarcástica e irônica ....gosto de pessoas assim...
Amei seu blog!
Sou louca por Laranja Mecânica. Depois do Titanic, é meu filme predileto.
Beijos <3

vintageiz.blogspot.com

Pâm Possani disse... Responder

Confesso que não conheço o desenho, mas adorei o cosplay - tem até no the sims 3!! Nao sei... Deixa eu pensar ...A turminha da Corrida Maluca? Ou coragem o cao covarde? só para ver ele rosa na vida real hahaha
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Helen disse... Responder

Já vi muitas imagens dela no twitter, mas nunca soube do que se tratava. Vou procurar assistir JÁ!
E gostei muito das caracterizações hahaha.
Bjo!

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo