Artes no Moleskine

6.11.14

Oi!
Eu sempre fui de ficar rabiscando coisas aleatórias por aí... E quando descobri o Moleskine, isso se tornou muito mais legal e mais prático, sem contar que com ele é possível guardar os desenhos que realmente ficaram legais.

Pra quem não sabe, Moleskine é um caderninho que pode ser com pauta ou sem pauta, e muitos artistas geralmente usam o sem pauta para fazer desenhos incríveis e deixar registrados, como se fosse um sketchbook. Funciona como um excelente portifólio também.
Muitos artistas postam suas artes nos moleskines em redes sociais e etc., e se você procurar, vai encontrar cada imagem linda... E é por isso que eu resolvi fazer um post sobre isso, e separei aqui algumas artes incríveis feitas em moleskines.

E aí, o que acharam? Deu vontade de ter um moleskine? :)
Beijo,
Maiti.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Pâm Possani disse... Responder

Adorei essa postagem sobre moleskine!
Mas não tinh visto como esse pessoal faz arte realmente com isso, ADOREI
fiquei até com vontade de ter um - igual aquele destrua seu diário hahahah
AAAH Maiti, vem cá participar da promoção relâmpago ? O prêmio é o pôster do filme "A Esperança Pt 1". ;) http://www.interruptedreamer.com/2014/11/promocao-relampago-poster-esperanca.html

Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Fran Oliveira disse... Responder

Ah alguns anos atrás eu fui na papelaria, e chegou um menino e pergunto se tinha moleskine, na hora eu fiquei boiando, quando cheguei em casa fui pesquisar pra ver o que era, e na hora eu quis um pra mim também. Já tem tempo que ta na minha lista de coisas pra comprar, vou procurar uns na internet ver se eu acho!
Beijos
www.dosedeilusao.com

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Que demais, Maiti! Incríveis essas artes que você escolheu. Deu vontade de ter um moleskine sim, e de saber desenhar bem assim. [rs]

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo