Tag: Minha Vida de Acordo com Depeche Mode

4.9.14

Peregrinando pelo blog Like Paradise, da Thamiris, vi uma tag que ela fez, e achei super legal. Resolvi fazer também.
A tag consiste em responder as perguntas abaixo com nomes de músicas de alguma banda ou cantor que você goste muito. Meu pensamento inicial foi usar músicas do Bowie, mas acabei mudando de ideia e fazendo com o Depeche Mode, já que era o que eu estava ouvindo no momento. E eu amo Depeche Mode. *-*

Você é homem ou mulher? Happiest Girl (A garota mais feliz)
Descreva-se: Enjoy the Silence (Aproveite o silêncio)
Como você se sente: Policy of Truth (Polícia da verdade)
Descreva o lugar onde você mora atualmente: It's no Good* (Não é bom)
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? Heaven (Céu)
Sua forma de transporte preferido: Walking in my Shoes (Caminhando nos meus sapatos - totalmente ao pé da letra, só pra encaixar na tag. Mas a tradução dessa expressão na verdade é "Coloque-se no meu lugar".)
Sua melhor amiga: Sacred (Sagrada)
Você e seu melhor amigo são: People Are People (Pessoas são pessoas)
Se a sua vida fosse um programa de TV, como chamaria? Blasphemous Rumours (Rumores Blasfemos)
O que a vida é para você? Precious (Preciosa)
Seu relacionamento: Strangelove (Amor estranho)
Seu medo: Suffer Well (Suportar bem)
Qual melhor conselho você tem a dar? Never Let Me Down Again (Nunca me deixe para baixo de novo)
Pensamento do dia: Useless (Inútil)
Meu lema: Shake the Disease (Livrar-se da doença - no sentido de"dor", poeticamente falando)

*Coloquei It's No Good para o lugar que eu moro porque não gosto da cidade que eu moro atualmente.

Resolvi colocar a playlist com todas as músicas acima, para quem quiser ouvir e conhecer a banda. Logo eu faço um post só sobre o Depeche Mode. ;)

Adorei fazer essa tag. É realmente divertido, e pode ser bem trabalhoso (se eu tivesse usado mesmo as músicas do Bowie, certamente teria sido um trabalhão e tanto! Ahauhuahauah)
Quem quiser fazer também, fique a vontade. Não esqueçam de mandar o link para que eu possa ver a tag também!

Beijos,
Maiti.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Gabriela disse... Responder

Bem legal essa tag, já fiz uma parecida lá no blog ^-^ as musicas são boas e algumas saíram de acordo com a pergunta, ficou bem lega ^^

uma-quase-perfeita.blogspot.com

Fran Oliveira disse... Responder

Ainda não tinha visto essa tag, achei bem criativa! Eu ainda não conhecia a banda muito boa a música deles<3
Beijinhos
www.dosedeilusao.com

Thami disse... Responder

Não conhecia essa banda, Maiti! O bom de músicas de bandas é que elas ajudam mais nessa tag, se eu soubesse... Hahaha! Porque, não sei se você já percebeu, mas as músicas de cantores solos são sempre relacionados a eles e às vezes fica limitado quando vamos responder essa tag. Hahaha, gostei da resposta "It's No Good", ahahaha "Caminhando nos meus sapatos" gostei! Gostei do conselho ein! Esse vai em especial para uma pessoa "especial" né? Hahaha! Essa tag é muito legal né? Fico feliz que você achou ela lá no meu blog e fez *-*

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Amanda Salinas disse... Responder

Já fiz um desse usando Marilyn Manson *-* Fica bem legal.
Conheci a música "Enjoy the silence" pelo cover da banda Lacuna Coil. Já ouviu? Depois ouvi Depeche Mode, achei bem legal :D

Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

Luiza Avelar disse... Responder

Ahhh uma vez eu respondi essa tag no facebook com Nirvana *-*
Super amei.
Seu blog é lindo, viu?
Beijocas :*

Helen Araújo disse... Responder

Nossa, que massa teu blog < É SUPER old school, eu tava com saudades de blogs assim (mesmo participando também do rotaroots eu tava carente hahaha)!!!
Classic rock: tá aqui uma pessoa com menos de 40 que gosta (euzinha com meus 22) hehe
Amei essa tag, quando eu dar uma ajeitada no meu blog (tá fechado pra manutenção) acho que vou fazer, daí linko aqui *-* Eu já fiz ela no fb com o Pink Floyd, vou ver o que faço pra não repetir haha
Caramba só tenho elogios pra cá, sério. Layout, modo de blogar, tudo, nostalgia demais!
Qualquer coisa eu sou a @centralheaven da web okay hehe
Beijo!

Maria Cândida disse... Responder

Já vi essa tag no facebook, e adoraria fazê-la, mas tenho preguiça. HAHA. Acho que agora vou ver se tenho mais força de vontade e faço.

http://egeirophobia.blogspot.com/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo