Eu sou chata

7.7.14

Eu sou chata;
Porque não falo com pessoas que não conheço.
Eu sou chata;
Porque não mantenho contato visual por muito tempo.
Sou chata;
Porque mesmo conhecendo as pessoas, às vezes sinto que as desconheço.
E sou chata;
Porque o fato de você me achar chata não faz disso, para mim, um contratempo.

Não me importo com o que pensam, que dirá o que digam.
Se eu sou chata para você, diferença não faz para mim.
Se a minha companhia dispensam quando as nossas ideias antagonizam,
Sigamos caminhos opostos então, pois será melhor assim.

Sim, sou chata por não ter medo de mostrar o que eu penso.
Sou chata por ser alguém de opinião.
Sou chata porque é fácil saber se eu gosto de alguém...
Sou chata, pois, mais fácil, ainda é saber se não.

Acredito que o "ser chato" tem um conceito distinto que vai de cada opinião.
Alguns julgam por legal alguém que o sorriso resplandece não importa a ocasião.
Mas para mim, o sinônimo não é aquele que ri para qualquer pessoa,
Pois, para mim, quanto mais sincero o riso, mais bonito soa.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

ADOREI! Me identifiquei com várias partes, Maiti. kkkk Mas é bem isso. "ser chato" é um conceito. Belos versos!

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Lari Fonseca disse... Responder

Ser chatos, automaticamente, nos faz legais. Sabe por quê? Os chatos são chatos porque não estão fingindo ser o que não são, nem se matando para agradar alguém por pura bajulação. São chatos porque são eles mesmos, chatos porque assumem seus defeitos e chatos porque não se importam que apenas poucas pessoas os aguentem - porque sabem que essas pessoas são tão verdadeiras quanto eles!

Ótimo texto! Claro, né?

Beijos ♥ Jeito Único

Lola Mantovani disse... Responder

Eu sou chata, pq não sou legal rs.
Acredito que quem é legal demais acaba sendo falso, não tem como ser legal sempre, e pra pelo menos uma pessoa somos consideradas chatas
beijos

Amanda Leite disse... Responder

Ser chata é um 'mal' que não consigo evitar, mas se para mim é algo natural? O meu bem é ser na minha e como vc disse oferecer o sorriso sincero me deixa muito mais confortável.

Pâm Possani disse... Responder

Ser chata eu acho que sou em algumas dessas partes , mas questão de opinião, de fato!
Adorei seu texto - também é fácil saber se eu gosto ou não dde alguém, pelo menos eu acho que é kkk tem gente que não pensa assim né?
é sim menina!
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Anônimo disse... Responder

Chata ou não, mantendo contato visual ou não, independentemente de qualquer outra coisa, você continua linda e isso basta...!!!

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo