A Arte de Jublin

20.7.14

Eu adoro cinema. Acho que quem acompanha o blog talvez já tenha notado. Eu não fico fazendo críticas enormes sobre inúmeros filmes, mas sábado para mim não é sábado se não tiver um bom filme rolando. E, consequentemente, nas minhas procrastinações pela internet, acabo clicando qualquer link relacionado a indústria cinematográfica que eu vejo pela frente.
Foi num desses cliques aleatórios que descobri um cara que conseguiu transformar clássicos do cinema em cartoons!!!
E o melhor: com todo êxito!
Apresento a vocês o projeto Rated G, do grande Justin White:

E aí, o que acharam? Conseguiram identificar todos os filmes? ;)
Beijos,
Maiti.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Que demais! *O* Simplesmente amei esses cartoons, Maiti. Não reconheci todos, mas boa parte. Mas confesso que gostei mesmo de Breaking Bad e Community ali representadas. Já fui muito fã de cinema, mas confesso que depois que as séries entraram na minha vida tenho ficado com certa preguiça de ver filmes. :P kkkk Mas adorei o post. :D

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Pâm Possani disse... Responder

Não consegui identificar todos, mas consegui identificar vários! Amei as artes! Cisne negro e Carrie eu amei!
é um livro bem romantico e MUUUUUITO engraçado kk é uma comedia romantica de vampiros rsrs
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Allyne disse... Responder

Que fofoooooo! Acho bem bacana esses trabalhos artísticos. Adorei que vc compartilhou aqui no seu blog! Beijos, http://www.nadaemcomum.com/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo