4# Template Free

22.6.14

Hey! Ho!
Tudo bem? Como foi o feriado e fim de semana de vocês?
O meu foi legal... Andei praticando esportes radicais:
Eu descendo o rio no barril com os anões de "O Hobbit"
Além disso, resolvi aproveitar que a minha criatividade estava sorrindo pra mim e fiz um template novo!
Fazia tempo que eu não postava templates, não é?
O template da vez chama Skinny Love.


Confesso que demorei um pouco mais nele do que nos outros que fiz até agora. Incrementei um pouco mais, baixei fontes personalizadas, fiz texturas no photoshop... Enfim, fiz bastante coisa diferente dessa vez - o que me leva a acreditar que ele esteja mais bonito e com uma qualidade melhor do que os anteriores. :3
Acho que não tenho muito mais a dizer sobre ele... Cliquem no preview e confiram o resultado ;)

O banner está no pacote do download e você pode alterar o texto com qualquer editor de imagem, mas não se esqueça de salvar o banner no formato png para que fique com o efeito transparente no fundo.
No pacote também vem um arquivo .txt com todos os ajustes que devem ser feitos, com relação a gadgets e tal, para que o template funcione perfeitamente, assim como está no Preview. É importante que você leia e realize as modificações recomendadas.

Regras: Se usar, não retire os créditos e não use o template como base para nenhum outro. É permitido modificar o template, mas NUNCA retire os créditos!

E aí, gostaram do template? :3
Espero que sim!! Beijos,
Maiti.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Menina, ficou lindo! *-* Eu queria saber fazer templates, Maiti.

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Lari Fonseca disse... Responder

Maiti, a montagem do começo ficou muito legal! Ashuaushuahsaush' O layout, idem. Você tem um talento pra essas coisas... Criatividade é vida!

Beijos ♥ Jeito Único


Pâm Possani disse... Responder

qUE TEMPLATE LINDO! Estou com saudade de mexer nos meus templates, deu uma saudade depois de ver o seu <3
Já está lendo Halo? Ai que amor <3 Muito fofo viu!
Um grande abraço!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Allyne disse... Responder

Adorei o template, tá mt lindo! Beijos, http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo