Desculpe pela Demora

27.5.14

Hey, galera!

Eu sei que fiquei muito tempo sem postar (acho que quase 2 meses). Vocês estão muito decepcionados comigo?


Peço desculpas mesmo... É que ando beeeem ocupada ultimamente. Na verdade, a intenção dessa postagem é justamente essa: Contar um pouco sobre o meu dia-a-dia corrido, e assim, justificar a minha ausência.
Levem isso como um desabafo também...
Ok, primeiramente, acho que todo mundo sabe de como é complicada a vida de quem trabalha e estuda. Você já fica quase sem tempo para as coisas... Principalmente quando você trabalha de um lado do planeta e estuda no extremo oposto, como é o meu caso. :)
Por que complicar a vida, né? Pois é.
Devido a essa distância, dificilmente eu consigo voltar pra casa no meio do dia, nessa transição entre o trabalho e a faculdade. Então, basicamente, eu saio de casa 7:30 da manhã e só volto perto de meia noite.
Não, não estou reclamando, pois foi essa a escolha que eu fiz para mim, e não me arrependo. Só estou dizendo que não deixa de ser beeeem exaustivo.
O meu trabalho também é bem puxado, então não resta muito tempo para fazer outras coisas, e postar aqui é uma delas.
Com relação a faculdade, eu estou no último ano (AEEEE \o/), e isso significa que é o ano do TCC. Apesar de ser um trabalhão, eu estou adorando fazer, pois é um tema que eu me interessei de verdade, e estou amando trabalhar nisso. Estamos fazendo um jogo para web, e assim que tudo estiver pronto, eu divulgo aqui no blog para quem quiser jogar.
Não vou entrar em detalhes para não ficar chato, mas basicamente é muito muito legal! :D
Meus finais de semana, então, estão se resumindo basicamente em TCC, TCC e TCC. Estamos correndo com isso, pois temos que entregar o projeto em Novembro e não podemos perder tempo.
Com essa correria toda, não tenho mais tempo de fazer muitas coisas que eu gosto, como tocar violão, jogar alguma coisa no computador, ler, escrever... Sim, eu realmente sinto falta de escrever, mas não me sobra tempo. E com tanta coisa na cabeça, também é difícil vir a inspiração.
Eu tenho vários contos no rascunho aqui do blog que estão incompletos. E eu queria MUITO me dedicar a eles. Tem contos com mais de 2 partes, para vocês terem uma ideia, mas eles estão aqui... alone in the dark.
E por falar em contos, quem acompanha a página do blog no facebook viu que eu joguei uma informação sobre um sonho que eu tinha, que iria se tornar realidade, mas não disse exatamente o que era. Bem, eu vou participar de um livro com um conto meu, mas maiores detalhes virão mais pra frente. :)
Ok, esse post ficou bem maior do que eu pensei. Mas eu acho que realmente levei ele como um desabafo, mais até do que uma justificativa da minha ausência. Só quero que vocês saibam que eu preferia estar aqui muito mais frequentemente do que parece.
Beijos,
Maiti.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Não adianta dar desculpas, estou muito decepcionada com vossa senhoria! Brincadeirinha. [rs] Sua situação é bem compreensível, Maiti. Estudo e trabalho por si só já são desgastantes, e com esse fator de serem tão distantes te toma um tempo extra. Mas é bom saber que está feliz com o trabalho e que o TCC será um sucesso. ^^ Enquanto isso aguardamos até que possa voltar de vez com o blog. Só me resta dizer que estou ansiosa pelas novidades do livro, que certamente será um será outro sucesso. *-*

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse... Responder

Te entendo perfeitamente sobre essa sua correria, ainda mais com TCC D: É normal se afastar do blog e de outras coisas. Espero que dê tudo certo e que volte em breve pra cá com novidades lindas ><

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo