Metallica By Request - São Paulo, 22.03

27.4.14

Hey, povo!
Demorooou, mas saiu esse post (finalmente)!
O Metallica é uma das bandas que estavam na minha lista de "shows que eu preciso ver antes de morrer (ou antes que os artistas morram)". E depois de sábado, dia 22, eu pude remover o nome deles da lista - mas, obviamente, isso não elimina a vontade de assistí-los de novo. *-*
O show era Metallica By Request, ou seja... vc recebia um código logo após comprar seu ingresso e escolhia a sua setlist dos sonhos. E aí eles iam tocar as músicas mais votadas. E foi o que aconteceu!
Apesar de várias músicas que eu votei não terem entrado (pq eram mais desconhecidas), e ter a setlist repleta de singles do Metallica, o show foi incrível! Para ser melhor, só se tivesse tocado The Memory Remains ao invés de The Day That Never Comes... ;)

Aí vai a setlist:
Metallica By Request - São Paulo by Maiti (Penny) on Grooveshark
Além dessas, eles tocaram também a música nova, Lords of Summer, que ainda não está disponível no Grooveshark
  • Foi a primeira vez que eles tocaram Whiskey in the Jar no Brasil
  • Sanitarium foi simplesmente absurda de tão épica e emocionante
  • Nothing Else Matters foi emocionante também, mas seria impossível não ser, né? :) Pena que eu não tinha um isqueiro... :p

E aí vão as fotos:

Povo do ônibus - eu ali de camisa vermelha
Eu e Nats, minha melhor amiga da vida toda <3
Antes do show
Galera depois do show (e da chuva) - cabelos beleza (sqñ)

Então é isso! Eu queria ter postado sobre o show antes, mas sacomé... tempo e tal... Enfim, tá aí! :)
Vocês têm algum show que marcou? Qual foi?

Beijo!
Maiti.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Uau! Demais você ter ido no show do Metallica! Deve ter sido um sonho mesmo. Até hoje só fui no do Paul McCartney, e foi simplesmente perfeito. Queria ter ido no Guns, já que fizeram show aqui em Florianópolis. Mas como estou economizando pra ver ser consigo ir na Comic-Con Experience. Mas quem sabe um dia? :)

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse... Responder

Que lindo *_* Não curto a banda, mas amo saber que as pessoas tiveram a oportunidade de irem num show de uma banda ou artista que gostam muito <3 Antes de morrer eu quero ir num show do Arctic Monkeys, do The Killers, da Lana del Rey , da Ellie Goulding, da Lykke Li e da Lorde '-' haushaus' Mas tem vários outros artistas que queria poder ver de perto :'}

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com.br/

Lari Fonseca disse... Responder

Maiti... Você não tem noção do quanto eu desejei, insisti, tentei, persisti, esperneei, estudei o caso, pesquisei o caso, tentei outra vez e quase fui negociar minha alma na encruzilhada perto da minha casa (NÃO, PÉRA!) para ir nesse show, aushuahsahsahshh. A verdade é que eu cheguei bem perto de conseguir, mas por "problemas técnicos", chegando perto da data do show tive que deixar meus planos para outra ocasião... Oh, vida!

O pior mesmo é que um cara da minha sala foi, e logicamente não perdeu a oportunidade de, no dia seguinte, sentar perto de mim com os fones no máximo e começar a cantar um "Musha-ring dum a doo du a da" só pra irritar, haha.

O setlist ficou perfeito, na minha opinião. Mas eu acharia bem legal ter ouvido também a "Hero Of The Day", "The Thing That Should Not Be", "The House Jack Built", "To Live Is To Day", "My Friend Of Misery" e mais umas trocentas (é, seria um show eterno).

Beijos ♥ Jeito Único

Pâm Possani disse... Responder

UAAAAU
deve ter sido o máximo! Voce deve ter de fato amado meeesmo!
Amei a setlist e amei a ideia desse by request *0* Várias pessoas da minha timeline foram, e pelas fotos foi bem WOW!
nothing else matters teve o pessoal acendendo isqueiro??? Como assim??
a galera pira *0*
voce também é filha única? bate aqui colega o/
MENINA verdade? Quando voce ler como eu era antes de você quero ver resenha hehe é ótimo :')
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo