Mike Mitchell: Artist/Idiot/Voice of a Generation.

8.2.14

EAAAAAAAAAAAAAAE!!!
Esses dias eu descobri um artista que se tornou um dos meus favoritos, com toda certeza do mundo (ao lado da Victória Francès). Estou falando de Mike Mitchell.
Mike Mitchell tem 31 anos, é da Califórnia, e seu estilo ficou conhecido como pop-surrealism, ou surrealismo pop, traduzindo. A sua arte me chamou a atenção porque ela é totalmente peculiar. Ele brinca com filmes clássicos, tv-shows, desenhos, games, etc. E às vezes lança uma crítica aqui e ali.
Abaixo separei as ilustrações que eu mais gostei:

The Muppets

A Collection of Portraits From Icons of Film

The Skull
E, finalmente, a minha favorita:
Se quiser saber mais a respeito do ilustrador, você pode acessar o tumblr dele.

Beijos,
Maiti.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Lari. disse... Responder

Ilustrador muito foda: tem talento, criatividade e originalidade. Minha ilustração preferida foi a da caveirinha astronauta, chegando a um planeta novo e delimitando seu território com uma bandeira negra, haha'

Beijos ♥ Jeito Único

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Que demais! Adorei as ilustrações. O cara é muito bom mesmo.

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse... Responder

Gostei muito do trabalho dele *O* Gostei demais das ilustrações de personagens famoso! E o seu preferido tinha que ser um 'totô' falante?! '-' HAUSHAUSHAUSHAUSH Amei <3 Quero conhecer a Victória também ;}

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

Adorei as ilustrações, vou procurar outras deles.
beijos

Anônimo disse... Responder

Má lembrei de vc: http://www.inexistentman.net/2013/05/a-melhor-coletanea-de-musicas-dos-anos-80-que-voce-ja-viu-na-vida-para-ouvir-online/?fb_action_ids=213368038870227&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B575722032448100%5D&action_type_map=%5B%22og.likes%22%5D&action_ref_map=%5B%5D

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo