Se Minha Vida Fosse um Filme, a Trilha Sonora seria...

12.12.13

Há tempos eu tinha visto uma tag muito legal que anda circulando por aí na blogosfera, mas até tinha me esquecido dela. E esses dias, a vi de novo no blog da Larissa, o Jeito Único. Aí não resisti! Tive que fazer também!
A tag é mais ou menos assim: Você coloca as músicas do seu celular/mp no modo aleatório e vai pulando para as próximas músicas, marcando a sequência. No fim, essa será a trilha sonora da sua vida. Eu fiz no mesmo modelo que vi no blog da Larissa: com comentários e playlist.
É bem divertido e confesso que eu ri com algumas músicas...
Let's see:

Life Soundtrack: Parte 1 by Maiti (Penny) on Grooveshark
Créditos iniciais: Look Back in Anger, David Bowie. Eu adoro essa música, mas como créditos iniciais... sei lá ahuahahuha O filme da minha vida começou bem animado, com direito a globo de luz e calças-pantalona!
Tema do meu nascimento: In Between Days, The Cure. Essa música é tão fofinha, mas é estranho de se pensar que "yesterday I got so old, I felt like I could die" sendo que eu estava nascendo... Mas tudo bem. Meu nascimento ficou mais cuti-cuti com essa música. :3
Tema do primeiro dia na escola: America, Simon & Garfunkel. ahauhauhuahua essa eu ri. "I've gone to look for Americaaaaaa!" Primeiro dia na escola e eu já estava pensando em fugir dela? Pra explorar o mundo? A América? Pode ser! Seria uma aventura em tanto! Pena que o meu primeiro dia na escola não foi tão emocionante assim, exceto por algumas manchas de canetinha no meu braço e a descoberta da massinha de modelar.
Primeira briga: No fun, The Stooges. No fun, my babe, no fun! Definitivamente brigar não é legal. E eu nunca fui de brigar em lugar nenhum, mas essa é uma música legal para umas cenas de empurrões e puxões de cabelo na minha vida ahuahuhahauah
---


Life Soundtrack: Parte 2 by Maiti (Penny) on Grooveshark Primeira decepção amorosa: As The World Falls Down, David Bowie. Putz, essa música não poderia ser menos adequada para um momento como esse... "As the pain sweeps through, makes no sense for you. Every thrill is gone. Wasn't too much fun at all..." Perfeita música de fossa! Bowie presente na trilha sonora da minha vida pela segunda vez, incrível! *-*
Tema de minha vida escolar: Bullet Lovers, The Jesus and Mary Chain. HAUHAUAHHAHAH "Someone's gonna get shot tonight!" Olha, pode até ser, visto que no último dia de aula eu queria sair correndo dali o mais rápido possível! Não ia aguentar mais um ano na presença de algumas pessoas (não todas), e era bem capaz de sair tiro naquela sala se as aulas continuassem... ahuahahuahauha
Tema de minha vida adulta: Right the Wrong, Steve Lukather. É uma música bem deprê pra início de uma vida adulta... Se eu pudesse escolher, escolheria alguma que falasse sobre "liberdade", coisas assim. Mas tudo bem. Right the Wrong não é totalmente fora de sentido: "Times have changed, nothing ever stays the same..." (não tinha essa música no Grooveshark :/)
Primeira canção em meu carro: Your Love, The Outfield. Nooooooossa, perfeita! Essa música me dá uma sensação tão maravilhosa toda vez que eu ouço... Seria perfeito colocar ela pra tocar enquanto eu dirijo numa estrada e sinto o vento no rosto. Daria maior vivacidade a sensação de liberdade que eu sinto toda vez que ouço essa música.
---



Life Soundtrack: Parte 3 by Maiti (Penny) on Grooveshark Tema dos meus flashbacks: Awake My Soul, Mumford & Sons. Ouunn, amo essa música. *-* Tudo bem que a letra dela é meio tristinha para um flashback, mas adorei mesmo assim...
Minha canção de namorados: Kayleigh, Marillion. Então, né... Era uma música de namorados ou de término de namoro? ahauhauhauhaah Se cada vez que eu namorar, essa for a música tema, nunca chegaremos na próxima etapa da minha vida: O casamento.
Música do meu casamento: White Wedding, Billy Idol. UAHSUAHSUHAUHSUHAS Nossa, sério, eu juro que isso não foi combinado! Mesmo porque, se eu pudesse escolher, a música do meu casamento seria Ordinary World, do Duran Duran. Mas adorei! It's a nice day to a White Wedding! \o/
Tema do nascimento do meu primeiro filho: No Questions Asked, Fleetwood Mac. Cara, essa me surpreendeu. Eu nem lembrava que tinha essa música no meu celular. A letra não tem muito a ver com ser mamãe, mas a melodia é boa. Só não sei se me acalmaria na dor do parto. '-'



Life Soundtrack: Parte 4 by Maiti (Penny) on Grooveshark Última música que ouvirei antes de ficar gagá: You Are My Love, Liverpool Express. Nossa, que música mais triste pra ouvir antes de ficar gagá! É mais ou menos como se eu cantasse isso pro meu marido não esquecer de que ele é meu amor, antes de ficar uma velha caquética que não vai se lembrar mais dele.
Música que estará tocando quando eu morrer: Rock and Roll Music, The Beatles. Ô, produção! O que é isso? Eu morrendo e tocando Rock and Roll Music? Eu estava esperando uma música "mó" triste, e aí, no meu leito de morte, entra a música mais animada do filme! Bonito isso, né? ¬¬'
Música do meu funeral: Tonight You Belong To Me, Eddie Veder. Eu realmente ESPERO que seja Deus cantando essa música pra mim no meu funeral, e não o Lúcifer! HAUHAUHAUAUAHUAH
Créditos finais: Black Diamond, Kiss. E assim termina a minha vida, com a frase "Picture's only begun"! Mais clichê, impossível! Adorei! ahauhauhauhauhauha

Quem quiser fazer a tag, fique à vontade! E me mandem o link depois porque eu quero ver!
Maiti.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

AMEI ESSA TAG! Algumas são perfeitas, outras parecem piada mesmo. E adorei teu comentário sobre a trilha do funeral. kkkkkk Tenho medo de qual seria a trilha da minha vida. kkkkkkkkkk

Mas como você está, menina? Saudades!

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Lari. disse... Responder

Essa tag é o máximo, né? Eu me diverti até quando fiz ela em meu blog, porque cai cada resultado hilário que só vendo...

E, aproveitando o comentário, tenho que dizer que curti muito sua playlist! Amo Kiss, The Outfield (quer dizer, só conheço essa música deles, mas sem querer bancar a poser devo dizer também que amo do mesmo jeito, auhsuahs') e Simon & Garfunkel. E amei seus comentários em cada parte desse "filme"!

Beijos ♥ Jeito Único

Jeniffer Yara disse... Responder

HAHAHAH música quando eu morrer: Rock and Roll Music! Ri pacas! Sua playlist é bem diversificada e diferente, viu. Ótimo gosto, por mais que algumas músicas não tenham caído bem em alguns momentos do filme. rs

Beijos ><
http://mon-autre.blogspot.com/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo