Vou ali e já volto...

13.10.13

Hey! 
Olha quem resolveu dar as caras por aqui? ><


Primeiramente, peço desculpas por ter ficado tanto tempo ausente (1 mês, né? :x). E já vou logo pedindo desculpas de novo por não saber ao certo quando vou voltar. :/
Calma ae, calma ae, vou explicar TUTO:
Quem acompanha o blog já sabe que comecei a trabalhar recentemente. E estou adorando tudo, obrigada por perguntar :3 Só que com isso + faculdade, meu tempo livre ficou super hiper ultra mega blaster bla bla bla reduzido. Pra vocês terem uma ideia, eu saio de casa de manhãzinha e só volto quase meia noite.
Ou seja, cade tempo para o blog? Pois é.
PORÉM, isso não quer dizer que eu vá parar de postar, ou vá fechar o blog, ou qualquer coisa do tipo. Nem me passa essa ideia pela cabeça. É só pra justificar que as postagens vão demorar bem mais do que o normal. Mas vão acontecer. :)
Pra quem ainda não sabe, o blog tem uma fanpage. Curtam aí se quiserem ficar por dentro das postagens novas (e dos contos que estão por vir):

That's all, folks :3
Beijão,
Maiti.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Olha, a sumidinha apareceu! [rs] Essa tua vida tá corrida mesmo, mas se você está feliz é o que importa. Bom mesmo é saber que você não vai fechar o blog. Sinto falta dos seus contos.

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

Acho que ultimamente todo mundo anda sem tempo, também estou passando por isso.
tomara que sua rotina entre nos eixos logo
beijos

Thami disse... Responder

Poxa :( não gosto quando as blogueiras somem... Mas se é por uma boa causa, eu deixo. Hahaha! Vou aguardar você voltar aqui, como sempre, de braços abertos para desejar um "seja bem vinda de novo", ok?

xx,
www.likeparadise.com.br

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo