Twilight Forever

16.8.13

Essa aqui vai para os fãs da saga Crepúsculo!

Há algum tempo atrás, o perfil oficial do Twilight no facebook disse que teríamos uma surpresa no dia 13 de Agosto para comemorar o aniversário de 7 anos de casados de Bella e Edward. O dia chegou (sim, eu estou atrasada, mas só fiquei sabendo hoje ><) e a surpresa foi revelada: Um box chamado "Twilight Forever"!
O box será lançado no dia 5 de novembro e inlcui muitos extras, como 2 horas de extras nunca exibidas anteriormente, entrevistas com o elenco e etc.
As caixas têm 2 opções de escolha: A versão com o Jacob ou a versão com Edward e Bella. E os CDs vêm embalados em um álbum de fotos de Twilight.
Se quiserem ver a lista completa de tudo o que vai ter nesse box, clique aqui.
E aí, o que acharam da novidade? Eu confesso que sou meio retardada por Twilight, engoli os livros e sempre ficava na expectativa para sair os filmes. E agora, como sou uma pessoa que terá uma renda (Aleluia! Depois falo mais sobre isso), com certeza preciso adquirir esse box ><

Beijos,
Maiti.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Lola Mantovani disse... Responder

Nossa não sabia disso, mas eu quero, ontem mesmo consegui achar meu livro do crepúsculo que por sinal estava bem gasto... necessito desse box
beijos

Paloma Viricio disse... Responder

Oiee Maiti! Ainda não li nenhum livro da série, mas sem algum dia tiver oportunidade lerei! Linda essa coleção e os fãs vão amar. Se você adquiri mostra aqui no blog com mais detalhes.
Beijocas!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Leandro de Lira disse... Responder

Oi!
AAAAAH *---*
Sim, na realidade também PRECISO/NECESSITO desse box. Achei incrível!
Preciso conseguir money de alguma forma para comprá-lo.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Olha, não sou fã de Crepúsculo. Mas esse box tá perfeito, do jeito que todo fã merece. E você precisa mesmo dele. ^^

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse... Responder

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, claro que eu quero MUITO esse box, oh Gosh *O*

Beijos

Bianca Nunes disse... Responder

ai eu amo a saga!
nao fanaticamente, mas amo!
eu adoraria ter um desses.
beijos
http://www.biancagsnunes.com/

Roh disse... Responder

isso eu comento... GUEI!

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo