TAG: Conhecendo o blog

14.8.13

Oi! :}

Fui indicada pela Kathryn, do blog Little Things para uma tag que chama Conhecendo o Blog. Achei bem legal a tag e muito obrigada, Kathryn, por me indicar :3
Ela é bem mais rápida do que a última tag que eu fiz. Vamos ver como funciona:

- Os blogs indicados para Tag devem responder as 11 perguntas
- Devem indicar 10 blogs que também deveram responder a Tag
- Os blogs indicados para responder devem ter menos de 200 seguidores ou quem você preferir !

1) Como escolheu o nome do blog?
Não foi muito difícil. O nome "Penny Lane Blog" veio inspirado no meu pseudônimo Penny Lane. Eu tinha outro blog, um de downloads de música e filmes voltado ao Rock'N'Roll (Portal do Rock), e postava como Penny Lane. Aí eu decidi criar um blog pessoal e o nome foi esse logo de cara. Depois de um tempo, eu excluí o Portal do Rock porque não tinha tempo de atualizá-lo e fiquei só com esse aqui. ^^

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Menos do que eu deveria, com certeza... >< Mas é porque minha rotina tem andado meio corrida e, além disso, considero o blog como um hobby, não uma obrigação, sabe? Posto quando me sinto inspirada e quando tenho tempo para responder todos os comentários (não gosto de deixar ninguém no vácuo ahauhauah).

3) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Acredito que não... Talvez acrescentar uma nova página que venho planejando, uma que já tinha no blog e eu tirei, mas pretendo colocá-la de volta. Mas nada de mais, acho que é só isso mesmo. Estou satisfeita com meu blog. :}

4) Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não. Ainda bem.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, já. Geralmente, quando isso acontecia por bastante tempo eu fechava o blog. Mas ultimamente isso não vem acontecendo, o que é ótimo. Às vezes tenho "surtos de inspiração" e escrevo um monte de postagens e fica tudo no rascunho. Aí vou postando ao longo dos dias e isso ajuda bastante.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Várias coisas... Na internet visito blogs, não só os pessoais como os de humor que já são bem conhecidos (como o Não Salvo por ex.), fico um pouco no Facebook, Twitter, YouTube... Geralmente fico ouvindo música o tempo todo quando estou no computador. Além disso, gosto de "brincar" com editores de imagem e linguagens de programação para internet.

7) Quantos livros você lê por mês?
Ultimamente nenhum :( Mas acho que sou meio "de fases": Tenho fase que praticamente engulo livros, leio um atrás do outro, e tenho fases que dou uma parada. Acho que estou nessa segunda fase no momento.

8) Quantos blogs você visita por dia?
Hum... Não sei. Tem dias que visito muitos, tem dias que não visito nenhum :/ Depende muito.

9) Qual blog você visita todo dia?
Acho que não tem nenhum que eu visite todo-santo-dia, justamente pelo motivo da pergunta anterior. Mas os que eu mais tenho visitado ultimamente são o Constantes e Variáveis, da Gabriela, o Identidade Aleatória, da Andressa e o Pensei com meus Botões, da Alana, embora ela nem sempre atualize, mas eu sempre vou lá ver se tem posts novos.

10) Há quanto tempo você está na blogosfera?
Nossa, muito tempo, sério. Nem lembro ao certo quando entrei ahuahauhuauha. Já tive muitos tipos de blogs, de vários gêneros, e por muito tempo fiquei nessa de "criar e excluir" blogs, até criar o Penny Lane. :3

11) Você se inspira em outros blogs? Quais?
Pode parecer presunçoso isso, não sei, mas não me inspiro em nenhum blog ><. Sei lá, acho que justamente por ser um blog pessoal, não tenho como me inspirar em outros blogs... Eu escrevo somente o que tenho vontade, sabe? Tanto que nem tenho "sessões" no blog, tipo "tal dia é dia de falar de tal assunto". Eu simplesmente posto o que quero quando me dá na telha ahuahauhauha

Blogs que eu Indico:
Não vou ficar indicando um monte de blogs, pois sempre achei legal ter essa "liberdade" para fazer as tags. Faz quem quer, sabe? Então...
Mas três blogs que eu gostaria que fizessem são:

- Contantes e Variáveis
- Identidade Aleatória
- Inside the Shadows

Gente, nem olhei o número de seguidores que vocês têm (segundo as regras da tag) ahuahuahuha Só estou indicando mesmo por curiosidade. ^^
Beijão!!
Maiti.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Lari. disse... Responder

Suas respostas ficaram tão 'profissionais', haha. Sério, amei! Acho que também sou meio presunçosa, já que não costumo ficar me inspirando em outros blogs. Pra quê, né? Ah, e minhas leituras também andam beeem paradas ultimamente...

Beijos ♥ Jeito Único

Lola Mantovani disse... Responder

Adorei as respostas, eu estou começando a diminuir o numero de livros que leio por semana essa irei ler só 4 e na próxima 3 até ficar somente em 1.
beijos

Karla Cunha disse... Responder

Adorei as respostas! :D

Olha, Penny Lane é um pseudônimo lindo demaissssssss!!!! :D

Um beijo
www.kvcomvoce.com

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Adorei! E além de me indicar ainda me mencionou em um item. Linda! *-* Mas gostei mesmo de saber mais sobre o seu blog, e farei a tag sim. Espero conseguir preparar nesse fim de semana. :)

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Thami disse... Responder

Adorei! E o seu blog é lindo do jeito que é, ainda bem que você está satisfeita porque se mudasse algo capaz de não ficar tão bom quanto está agora. Eu já fui indicada pra essa tag mas até agora não fiz, acredita?

xx,
www.likeparadise.com.br

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo