TAG: 50 fatos sobre mim

7.8.13

E aí, pessoal? :)
Sabe aquela Tag que muuuitos vlogs andam fazendo? Pois é, parando para pensar, eu percebi que tem bastante coisas sobre mim que talvez vocês não saibam... E achei que seria legal fazer essa tag :D Mas quis fazer em postagem, não em vídeo, porque... Bom, é um dos fatos sobre mim que vocês vão saber logo abaixo!
Eu sei que isso não vai mudar nada na vida de vocês >< Mas quem sabe vocês não se identificam com alguma coisa?
Sintam-se livres para fazer! Ah, e não deixem mesmo de fazer porque eu adoro conhecer as pessoas e vou adorar ler se vocês fizerem! :3

1 - As pessoas sempre pronunciam meu nome errado na primeira vez. Estou acostumada em ouvir "Máiti" ou "Maitê"... ¬¬'
 2 - Eu faço faculdade de Ciência da Computação (acho que muitos já sabem disso) e a parte que eu mais gosto é desenvolvimento de aplicativos e webdesign.
 3 - Sempre achei que o meu quarto tinha que ser um ambiente que demonstrasse minha personalidade. Por isso, ele já mudou várias vezes, de acordo com a minha idade e com as minhas mudanças, e hoje ele está perfeito para mim e acho que demonstra muito bem um lado meu.
 4 - Sempre quis colocar piercing, mas quando eu finalmente coloquei um no nariz, tive que tirar 1 mês depois para uma entrevista de emprego e o buraquinho fechou :( Hoje não tenho mais.
 5 - Eu odeio ouvir a minha voz em gravações. Isso inclui telefones, microfones e vídeos! É por isso que eu não gravei essa tag em vídeo, achei melhor escrever. :3
 6 - Eu adoro assistir Chaves e Chapolin. Me desculpe se muita gente acha Chaves retardado, mas eu adoro o humor deles porque acho que eles demonstram que não é necessário duplo-sentido ou humor negro para ser engraçado.
 7 - Eu tenho hipoglicemia: baixo nível de glicose no sangue. Isso quer dizer que se eu ficar muito tempo sem comer, eu tenho muita fraqueza e começo a tremer. Isso é horrível, sério. Por isso, sempre levo alguma comida "reserva" na mochila, seja uma bala, qualquer coisa.
 8 - Eu penso bastante para tomar decisões, peso muito as coisas. Aquele ditado que diz que "É melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de nunca ter feito" não funciona comigo. Um exemplo: Nunca fiquei bêbada porque eu sei que pode ser ruim e que eu não vou gostar.
 9 - Não sou uma pessoa curiosa. Pois é. Se alguém vai me contar alguma coisa e depois desiste de contar, eu não fico insistindo.
10 - Eu tenho uma facilidade incrível para lidar com sentimentos. Isso é uma baita vantagem porque eu posso dizer que nunca sofri por gostar de alguém. Claro que já fiquei abatida com situações assim, mas eu esqueço rápido essas coisas e isso sempre me ajudou muito.
11 - Eu amo idiomas. Amo! Tanto português, a gramática e tal, quanto qualquer outro. Amo de paixão inglês, faço aulas de espanhol e pretendo aprender alemão mais pra frente.
12 - Eu simplesmente não consigo passar 1 dia sequer sem ouvir música. A música está sempre presente na minha vida, sempre marca alguma coisa, por isso eu preciso ouvir todos os dias. Me faz bem.
13 - Eu adoro jogos, mas não sou fanática. Mas quem me influenciou ao mundo dos games com certeza foi o meu primo. Ele sempre jogava e eu adorava vê-lo fazer isso. O primeiro jogo que joguei foi Sonic e, talvez por isso, eu tenha uma carinho extremamente especial pelo ouriço azul *-*
14 - Eu sei desenhar \o/ Mas não acho que eu desenhe super bem, não tenho técnica nenhuma. Só desenho porque gosto mesmo e geralmente desenho pessoas.
15 - Não sou uma pessoa rancorosa. Sério. Eu posso ficar com muita raiva da pessoa na hora que determinado fato aconteceu, mas depois de um tempo a raiva passa e, às vezes, eu até esqueço mesmo do que aconteceu para que eu ficasse com raiva dela.
16 - Posso dizer que sou uma pessoa confiável porque odeio fofocas. Se alguém me pede para guardar um segredo, pode ter certeza que estará bem guardado comigo.
17 - Morro de medo de fazer qualquer coisa que façam meus pais se envergonharem de mim. Sério, eu tenho essa necessidade de que eles se orgulhem de mim. Por isso tento fazer tudo certinho.
18 - Odeio brigas, desavenças. Gritaria então, nossa! Eu evito isso o máximo que posso, mas quando não tem jeito, eu sei bater-boca também.
19 - A minha série de tv favorita é Full House, conhecida no Brasil como "3 é Demais". Ela é de 1985, mas eu assisto até hoje e não enjôo nunca.
20 - Aliás, outro fato sobre mim é que é muito difícil eu enjoar de algo que eu gosto. Eu posso assistir Chaves 300 mil vezes, decorar todas as falas e eu ainda vou dar risada das mesmas piadas como se tivesse visto pela primeira vez.
21 - Sempre tive maior facilidade de ter amizade com meninos. Acho que isso se deve ao fato deles, geralmente, não fazerem fofoca. Também não falam sobre maquiagem, roupas e essas coisas. Nunca fui muito chegada a esses assuntos...
22 - Na quarta série, eu andava com um grupo de 5 meninos, mais ou menos, porque eles eram mais legais que as meninas e eles jogavam The Sims - Num Passe de Mágica (*-*)! Eu fazia parte do grupo deles. Por causa disso, as meninas viviam me provocando e me chamando de lésbica. Mas eu era criança, nem sabia o que era isso e não me importava.
23 - Aliás, muita gente acha que sou lésbica antes de me conhecer. ¬¬' Não sei o motivo, mas acho que é justamente por eu ter muita amizade com meninos e não ficar com nenhum deles.
24 - Só pra constar, eu não sou lésbica. hauahuahuha
25 - Meu primeiro namoro foi com 16 anos. Meu namorado era 7 anos mais velho do que eu.
26 - Eu odeio, não suporto, não posso sentir o cheiro de cerveja! Cara, sério, eu odeio cerveja mais do que qualquer coisa e só o cheiro me dá ânsia.
27 - Não bebo nada alcoólico. E isso nada tem a ver com religião, é por gosto mesmo. Eu simplesmente não gosto de bebida alcoólica.
28 - Também não bebo refrigerante porque odeio o gás. ahuahuah
29 - Em todos os meus contos - pelo menos os que eu escrevi até hoje -, eu sempre aproximo muito a protagonista de mim mesma: Ela sempre um detalhe ou outro que são da minha personalidade. Eu não percebia que fazia isso até um amigo meu comentar e foi então que percebi!
30 - Não como Kinder Ovo desde que o preço aumentou pela primeira vez. ehueheuhuehuehe Isso deve fazer uns 10 anos.
31 - Nunca gostei de "ficar". Sabe aquilo de ir pra balada e beijar todos? Nunca fiz isso, não gosto desse tipo de coisa.
32 - Meu maior sonho é viajar para fora do país.
33 - Tenho muitas ambições e "planto" tudo o que posso para poder "colher frutos" no futuro. Quero muito crescer na vida por mérito meu, sabe?
34 - Eu escrevo músicas e, em sua maioria, são em inglês. Mas não posto aqui e nem toco para as outras pessoas porque tenho vergonha ahuahuahuahha ><
35 - Eu tenho uma cachorrinha, a Nina. Ela é uma fox-paulistinha pequenininha e eu vivo agarrando ela.
36 - Entrei na blogosfera há muitos anos atrás. Tive vários tipos de blog: Direcionados à artistas, bandas, poesias, etc. Excluí todos eles e em 2011 resolvi voltar e estou aqui até hoje! (e não pretendo sair tão cedo)
37 - Ainda tenho guardadas todas as minhas barbies.
38 - Meus pais são incríveis e não me imagino sem eles.
39 - Quando eu era criança, meu sonho era ser dona de uma locadora e de uma pizzaria. Eu brinquei já disso muuuuuitas vezes.
40 - Eu sonhava em fazer logo 18 anos para tirar carta de motorista. Eu sempre me imaginei dirigindo na estrada, ao som da música Broken Wings, do Mr. Mister, e da música I Just Died in Your Arms, do Cutting Crew. Isso por influência do jogo GTA Vice Ciy. Por isso, a primeira vez que peguei a estrada sozinha, gravei um cd e essa foi a minha trilha sonora *-*
41 - Eu amava assistir X-Men e queria ser a Vampira.
42 - Não gosto de nada que vira "modinha". Chega a ser ridículo da minha parte porque muitas coisas podem ser legais, mesmo sendo modinha. Mas não adianta, é sempre assim: virou modinha, eu não gosto. :/
43 - Eu sou fascinada por efeitos de luz, tanto que meu quarto tem um spot para 2 luzes: A luz branca, normal, e o outro eu revezo com luz azul e luz negra *-*
44 - Meu cabelo é naturalmente ondulado, mas eu prefiro ele liso.
45 - Não sou uma pessoa consumista. Acho que o dinheiro deve ser valorizado e não gasto com um monte de coisas supérfluas (desculpa aê, né?)
46 - Não gosto de tomar sol, mesmo porque eu sempre fico vermelha e nunca "morena". Por isso sempre evito isso.
47 - Amo amo amo amo amo pegar estrada, seja dirigindo ou como passageira mesmo. Sei lá, eu simplesmente adoro estrada!
48 - Moro numa cidade pequena, mas sempre gostei mais de cidades grandes. Acho que sempre vou gostar.
49 - Tenho 1,60m de altura.
50 - Amo os anos 70 e 80, tanto nas músicas como nas roupas e filmes. Vou passar a vida acreditando que nasci na época errada.

Ficou meio longa a tag, eu sei. Mas eu gostei de fazer e, sério, nunca pensei que fosse tão difícil encontrar 50 fatos sobre mim! ahuahauhahuh
Beijão, e não deixem de fazer! :3
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Júh Britto ♥ disse... Responder

Oi boa tarde
Essa tag é super divertida eu também odeio ouvir a minha voz em gravações acho ela bem enjoadinha

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Lola Mantovani disse... Responder

Adorei a tag, sempre quis fazer mas acredita que eu nem sie por onde começar porque odeio falar sobre mim, o que eu achei mais parecido comigo foi a 17, 18 e 32
beijos

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Adorei o post com a tag, Maiti! Mas fico sem saber dizer com o que me identifiquei mais. Talvez seja mais fácil dizer com o que não me identifiquei, pois até hipoglicemia tenho. [rs] Não imaginei que tivéssemos tanto em comum. ^^

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Karla Cunha disse... Responder

Temos muuuita coisa em comum, mas a que eu mais ri foi a de não gostar de ouvir a propria voz. HEURESUIRHSEUIRH
Eu sou bem assim também.
E também tenho 1,60m. :/ altura do poder! HAHAHAHA

Um beijo!
www.kvcomvoce.com

Madame Etheria disse... Responder

Me identifiquei em muitas coisas aí! Também adoro as roupas doas anos 80, odeio ouvir minha voz em gravações, adoro todos estudar idiomas (morro de vontade de aprender línguas esquisitas, como russo, sueco e finlandês!), não consigo gostar de nada que vira modinha, amo cabelo liso e, principalmente com a 8 e a 27, eu também nunca bebi porque tenho certeza que pode ser ruim e acho melhor evitar esse tipo de coisa.
Adorei o seu blog e estou seguindo! Beijinhos :)

passoudavalidade.blogspot.com.br

Michelle Bowkunowicz disse... Responder

adorei!
eu tbm amo idiomas e nao gosto de tomar sol ;-)

http://www.lostgirlygirl.com
bjos

Kathryn Moraes disse... Responder

Lendo os 50 fatos sobre você acabei me identificando *-* Sou baixinha, odeio modinha, porém não sei desenhar kk
acho que você vai gostar de mais uma tag pra você, deixe uma lá no blog para você >.<
Litte Things: Tag: Conhecendo o blog.
vem ver.
bjs

Luiza disse... Responder

Gostei da tag e foi legal conhecer a blogueira melhor.
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Andressa Pereira disse... Responder

Você sabe desenhar? *__*
Seria uma boa pegar um post teu com desenhos. Eu iria adorar.
Como é que pronuncia teu nome, guria? hahaha Até eu fiquei confusa agora com isso.
Essa tag é boa porque dá pra conhecer melhor o blogueiro, acho super chique quem faz :3

Identidade Aleatória
Facebook

Becky disse... Responder

Oi Penny c:
Cara, não é que a gente tem mesmo muita coisa em comum? Deixa eu listar aqui: eu também acho que o quarto tem muito a ver com a personalidade, e é por isso que nunca estou muito satisfeita com o meu. Sou uma mudança constante, sabe. No momento ele tá lindo, mas sempre acho que falta alguma coisa pra me representar mais ou sei lá, haha. Também amo idiomas, mas você meio que já sabe disso, heuheu. Aliás, alemão é mesmo daora! :B Também não sou rancorosa, acho que a música me faz bem e sei desenhar. c: E isso de amizade com os meninos é uma coisa, né? HAHA Eu até tenho um número equilibrado de amigos meninos e meninas, mas realmente gosto muito dos meninos. Fico amiga deles com mais facilidade mesmo.E também tenho 1,60 hahaha. :D Ah, já que você gosta de Bowie e anos 80 e tal, você gosta de The Smiths, Penny? Eu amoamoamoamo. *3* Enfim, beijos infinitos!
its-becky.blogspot.com

Julia disse... Responder

Não me identifiquei muito com você mas eu odeio minha voz num gravador,fica horrível
Beijos e seguindo...
http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo