Sonhe. E faça acontecer.

24.8.13

Resolvi fazer esse post por conta de muitas coisas que andaram acontecendo na minha vida. E acho que isso pode ajudar as pessoas. Não que ajude todo mundo, mas se com isso eu conseguir ajudar 1 pessoa que seja, ficarei feliz. :3

Muitas vezes nós sonhamos. Isso é permitido. É necessário até, nós devemos sonhar. Isso nos faz bem, nos faz ter vontade de viver!
Porém, o que acontece é que muita gente sonha, sonha... e sonha... e só isso. E aí nada acontece. E a pessoa fica esperando a vida inteira por um sonho que pode não se tornar real.
O fato é: Os sonhos podem se tornar reais. Eles podem se realizar, por mais impossível que pareça. Claro que não estou me referindo a coisas abstratas, mas coisas reais, concretas. Mas para que isso aconteça, você precisa fazer por onde. Precisa correr atrás e fazer acontecer.
Lembra quando o Renato Russo disse que "quem acredita sempre alcança?" Então... Você quer algo? Quer muito? Então vá atrás. Não meça esforços para conseguir o que deseja. E acredite, porque grandes esforços geram grandes recompensas e por que você não seria recompensado? Mas é claro que seria!
Às vezes pode não ser exatamente aquilo que você desejou, mas algo melhor! Muitas vezes nós desejamos alguma coisa que nem sempre é o melhor para nós, mas com boas vibrações e muita fé, o que tiver de acontecer para sermos felizes vai acontecer.
E por que eu estou falando tudo isso? Porque eu também tenho sonhos (muitos deles, aliás). E depois de muuuuito correr atrás, esse ano eles começaram a se tornar realidade.
Basicamente eu consegui estágio na empresa dos meus sonhos: a IBM. É a minha primeira experiência profissional, e logo na empresa que eu sempre considerei como meta de vida desde que eu escolhi a área de TI.
Além disso, muitas outras coisas acontecendo e projetos que não vou entrar em detalhes, mas tudo dando muito certo para mim...
Sonhos que eu jamais pensei que pudessem se tornar reais. E só de pensar o quanto eu estava abatida nesse mesmo mês no ano passado e quanta coisa mudou em 1 ano... foi motivo suficiente para me inspirar para fazer esse post!
Sim, os sonhos se tornam realidade!
Então sonhe.
Deseje.
E o mais importante: Faça acontecer!

Maiti.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Anônimo disse... Responder

Você merece que se torne real tudo o que sonhar :3
=******

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Que post lindo! Inspirador. Você tem razão, não adianta só sonhar. Tem que lutar por aquilo que se acredita.

Parabéns pelo estágio! E que muitas outras conquistas venham por aí. ^^

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Thami disse... Responder

Verdade! Muitas das vezes apenas sonhamos e sonhamos, esperando que esse sonho se realize assim de repente, sabe? Dai chega uma hora que a gente para e pensa e percebe que, quem tem que fazer o sonho acontecer, somos nós mesmas. Adorei o post!

xx,
www.likeparadise.com.br

Lola Mantovani disse... Responder

Amei, precisava ler isso hoje, tenho tantos sonhos e as vezes acho que nunca conseguirei realizar, ainda mais porque coloco muitas coisas á frente deles, eu desisto do meu sonho pra realizar o de outro alguém
beijos

Madame Etheria disse... Responder

Parabéns pelo seu estágio!! Realmente não existe sensação melhor do que ter um sonho seu realizado... sentimos que podemos fazer tudo. E realmente podemos! Mas só depois de realizar percebemos que somos efetivamente capazes disso.
Beijos :*

passoudavalidade.blogspot.com

Pâm Possani disse... Responder

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
VOCE TRABALHA NA IBM
QUE BACANA
A minha faculdade tem convenio com a IBM mas eu nao fui no dia que teve no campus :c
está gostando ?
leia leia é muito bom <3
aaah me mande
então, só tenho que te passar meu endereço, posso passsar por onde? Voce manda uma cartinha mesmo? @-@
Um beijo Maiti :D

Um beijo! :)
Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

Andressa Pereira disse... Responder

Hunf... eu não sei muito bem, acho que mesmo que a gente queira as coisas, não depende só da gente sabe? Tem vários fatores que podem ou não colaborar para uma conquista. Mas parabéns pelo trampo, espero que continue alcançando seus objetivos!

Identidade Aleatória
Facebook

Fernando Pacman disse... Responder

Excelente texto.
Acho que devemos sonhar sempre e acreditar nos nossos sonhos.
Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Hadassa gomes disse... Responder

Que incrível quando essas coisas boas acontecem, eu fico bem feliz pela sua pessoa.
E parabéns pelo blog, ele é tão fofo e acolhedor. Um xêro.
http://vivendoentreaspas.blogspot.com.br/

Erika Monteiro disse... Responder

Amei o texto, você escreve muito bem! Muitas vezes ficamos só nos sonhos e esquecemos de ir à luta e depois nos perguntamos porque não aconteceu...#desejododia Que todos os nossos sonhos se tornem realidade!

Beijos,
Blog Fashion e Bella
www.fashionebella.com.br
*Cartas para Amelie*

Roh disse... Responder

Se és dedicada, inteligente e tem força de vontade nada impede de vc alcançar os seus sonhos, tenho certeza que esse será apenas o primeiro de muitos outros que estão por vir!

Anônimo disse... Responder

PARABÉNS! VOCÊ MERECE.

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo