P/ Gamers: Wonderputt

29.8.13

Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje trago mais um joguinho >< Sim, eu adoro joguinhos em flash problem? e esses dias descobri o Wonderputt. Ele nada mais é do que um joguinho de golfe num cenário super incrível, bem decorado e que vai se modificando conforme você vai jogando. Ele vai abrindo novos campos pra você jogar.
Ele é bem simples, fácil de jogar (você só usa o mouse) e, é claro, viciante. :3
Você está com um tempinho livre? Então o que está esperando? Jogue Wonderputt e veja sua produtividade cair ahuahauuhauauhauah :}




Beijos,
Maiti.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Jeniffer Yara disse... Responder

AIIII, demorei séculos pra entender como jogar a bolinha direito e ainda fiquei jogando depois, mas parei por que tenho que responder outros comentários do blog u.u hahaha' Jogo lindinho e viciante mesmo *_*

Beijos
Meu outro lado

Lari. disse... Responder

Wooow, parece ser bem legal! Vou experimentar assim que tiver um tempinho sobrando...

Ah, Maiti, deixa eu te falar: gostei tanto do seu texto "A Doce Camponesa" que acabei divulgando o link no Compartilhando Parágrafos III, no meu blog. Sem problemas, né?

Beijos ♥ Jeito Único

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Já expliquei meu problema com jogos aqui, então nem vou tentar. [rs] Mas boa dica pra quem curte. :)

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Thami disse... Responder

Adorei! E adoro quando você bota jogos aqui no blog, não é a primeira vez que chego para visitar o blog e vejo um post de game *-*

xx,
www.likeparadise.com.br

Julia disse... Responder

Legal o joguinho!Mas sou muito ruim em jogos,nesse até que eu me sai bem!
Beijos
http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

Andressa Pereira disse... Responder

Só queria dizer que te odeio um bocado porque eu fiquei um tempão tentando passar de nível e não consegui U.U

Identidade Aleatória
Facebook
Era outra Vez Amor

Pâm Possani disse... Responder

Gente que joguinho viciante Maiti!
HAHAHAHA
adorei adorei adorei!
Muuuuito style as capas de cidade dos ossos :3
estou te enviando um email nesse exato momento hahahaha
Eba obrigada fofa <3
Um beijo!
Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

Bianca Nunes disse... Responder

ah nao, nao me apresente joguinhos novos.
ja tenho vicios demais pra sustentar.. rsrrss
beijos

http://www.biancagsnunes.com/

Lola Mantovani disse... Responder

Adorei esse jogo, fiquei com muita raiva naquela hora da bolinha na água(a 2ª parte) não consegui sair de lá :(
beijos

Larissa disse... Responder

Não conheço esse joguinho. Na verdade, quase nunca paro para jogar algo. Sou tão ruim, que perdi as esperanças rs

Beijos,
Vitamina de Pimenta

Mary M. Gonçalves disse... Responder

Tenho um selinho aqui pra você :http://sonhodeguria.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html
Bjxxx

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo