3# Template Free

21.8.13

E aí, pessoal?
No fim de semana fiquei inspirada e o resultado foi mais um template free para vocês \o/


Coloquei o nome do template de Kiss Me (<3) ahuahauhauh. Achei uma coisa fofa essa ilustração do banner (que não fui eu que fiz, achei aleatóriamente por aí) e foi isso que me inspirou para dar o nome do template.
Eu sinceramente achei que ficou fofo. E eu sou muito exigente com tudo o que faço, não teria postado se não tivesse achado que ficou bom. Espero que vocês concordem comigo >< ahauhauhauha
Deixei o menu redondinho porque sei que tem muita gente que gosta :3
O banner está no pacote do download e você pode alterar o texto com qualquer editor de imagem, mas não se esqueça de salvar o banner no formato png para que fique com o efeito transparente no fundo. Também incluí as duas fontes que eu usei no banner, se caso alguém quiser usar...
No pacote também vem um arquivo .txt com todos os ajustes que devem ser feitos, com relação a gadgets e tal, para que o template funcione perfeitamente, assim como está no Preview. É importante que você leia e realize as modificações recomendadas.

Importante: É óbvio que vou pedir que vocês não retirem os créditos porque eu fiquei um bom tempo fazendo esse template. Também vou pedir que vocês não usem esse template como base para nenhum outro. Você pode modificar o template, mas nunca retire os créditos.
Se caso isso acontecer, eu vou ter que denunciar o blog que o fez e retirar o template do ar. E provavelmente não farei mais templates free...

E aí, o que acharam? ><
Beijos,
Maiti.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Lola Mantovani disse... Responder

O layout ta lindo, agora estou morrendo de vontade de instalar ele no LM
beijos

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Esse template ficou lindo e fofo. Adorei! Você tem sempre ótimas ideias. ^^

Ah, postei a tag hoje. Passa lá! ;)

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Thami disse... Responder

Que lindo! Me lembrou um theme do tumblr que eu achei por aqui. Vou mandar os seus layouts para uma amiga que está iniciando o blog agora.

xx,
www.likeparadise.com.br

Luara Cardoso disse... Responder

Nossa, ficou MUITO lindo!
Parabéns. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Andressa Pereira disse... Responder

Eu achei que ficou super fofinho!
Estes dias tava tentando mudar o meu, acabei voltando pra um antigo que eu usada. Mas pode apostar, este que tu caprichou vai fazer sucesso! ;)

Identidade Aleatória
Facebook

Lari. disse... Responder

Achei que ficou perfeitíssimo, como sempre!

Beijos ♥ Jeito Único

Julia disse... Responder

Nossa que lindo *-*,fiquei apaixonada por ele,você fez um ótimo template!
Beijos e seguindo...
http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo