The Jesus and Mary Chain

7.7.13

"I'm going to the darklands to talk in rhyme with my chaotic soul
As sure as life means nothing and all things end in nothing
And heaven i think is too close to hell"

Hoje eu trago para vocês uma banda que eu gosto muito. Eu só não falo que é a minha banda preferida porque eu tenho muitas bandas preferidas >< E para mim é impossível escolher uma só.
The Jesus and Mary Chain é uma banda escocesa de rock alternativo, pós-punk formada em 1984. Vocês já deviam supor que não seria uma banda muito atual, devido ao meu gosto pelas bandas antigas :3
Em relação aos fãs, a banda era bastante "indiferente", o que é meio revoltante, se você for parar pra pensar... Nos shows, Jim Reid, o vocalista, chegava a tocar de costas para o público. É uma atitude que eu menosprezo muito, mas eu gosto tanto das músicas do JAMC, mas tanto, que isso não me faz deixar de gostar deles... ><
Resolvi postar sobre eles porque o meu sentimento pela banda é meio... parece que essa banda foi feita para mim. Sabe quando você escuta as músicas de uma banda, ou cantor, e gosta de todas? E aí parece que a banda foi feita para você? Então...
Aqui vai um vídeo da minha música preferida deles:


Espero que tenham gostado da banda... ^^
Tem alguma banda ou cantor(a) que parece que foi feita para você?
Maiti.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Olá!

Não conheço muito do JAMC, mas partilho da sua preferência por bandas antigas. Acho que posso contar nos dedos as bandas atuais que realmente posso dizer que gosto. E entendo o que você disse sobre relevar algumas atitudes quando realmente gostamos de uma banda, ou alguém.

Olha, pode parecer clichê mas me identifico muito com Beatles e Queen. Muitas músicas são descrições perfeitas do que sinto, e tantas outras me inspiram...

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

Adorei essa banda, não os conhecia, mas o som é legal. geralmente eu tento não me apegar a bandas...
beijos

Isabel disse... Responder

A atitude dos caras era realmente detestável, mas a música... É realmente ótima. Um alternativo bem interessante!

Thami disse... Responder

Eu não conhecia eles mas, a atitude deles era bem revoltante mesmo, pelo o que você falou. Mas a música é gostosinha de ouvir, gostei! Sou meia suspeita pra falar de bandas e tal porque a maioria me agrada.

xx,
www.likeparadise.com.br

Anônimo disse... Responder

Tem uma banda que me identifico muito, o Type O Negative, eles são tão animados =X hahahahahahahah Beijos =***

Leandro de Lira disse... Responder

Oi!
Realmente a atitude era detestável. rs
Não curti muito.
E eu me identifico muito com Coldplay, Simple Plan e Keane. <3
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Meios Dias Gastos disse... Responder

Caaaaaaaaaara que música gostosa de escutar. Eu sempre digo música boa mesmo são as antigas, e meu pai também concorda. Todas tem letras e melodias impecáveis. O estilo lembra um pouco The Cure. Muito boa!!

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Facebook

Andressa Pereira disse... Responder

Bacaninha a música *_*
Ah meu, é triste uma situação dessa, tu ir a um show e o cara tocar de costa pra você, merecedor de vaia, só porque toca bem e a música é uma delicinha de ouvir não carece de ficar fazendo feio assim :3

Identidade Aleatória
Facebook

Larissa disse... Responder

Não conhecia, mas é boa demais :o
E olha que curto músicas antigas, mas com o

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_estilo diferente.

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo