Strawberries Forever!

5.7.13


"Strawberry Fields... nothing is real. And nothing to get hung about.
Strawberry Fields Forever!"
O mês de Julho chegou e junto com ele chegou a época dos morangos! <3 Eu sou apaixonada por morangos desde que me conheço por gente e, lavando morangos esses dias, surgiu a inspiração para esse post: Coisas gostosas (e fáceis) para fazer com morangos - e comer tudo depois :p

- Vamos começar com a gordice:

Eu sei, vocês ficaram morrendo de vontade de comer tudo isso. Então, o que estão esperando? Vamos aproveitar a época, comer muitos morangos e engordar no inverno \o/
Ok, sem a parte de engordar no inverno...

Penny.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Leandro de Lira disse... Responder

Oi Penny!
Eu não gosto de morangos, mas adoro tudo que é feito com ele e seus derivados. Amo!
Pavê de Morango Simples parece ser uma delícia. Fiquei com um desejo enorme de comer! Hehe
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Bia Rodrigues disse... Responder

Huuum já estou com água na boca *u*
Morango com Nutella é meu preferido.

Beijos amora, Saudades.
Pepper Lipstick

Thami disse... Responder

Nham nham... ADOREI AS RECEITAS! Eu já experimentei nutella com morango e não achei grande coisa não.

xx,
www.likeparadise.com.br

Jeniffer Yara disse... Responder

Geeeeeeeeeeeeeente, deu água na boca agora! Ao morangos também <3 Mas cadê épocas de morango por aqui onde moro? rs

Beijos
Meu outro lado

Lola Mantovani disse... Responder

Que delicia, amo morango com qualquer coisa, agora quero comer morango e aqui é difícil de achar fresco, vou comprar amanha na feira e tentar fazer todos
beijos

Mari disse... Responder

Bom saber que no seu blog vc inclui receitas com nível de dificuldade "ridículo"... Inclusão culinária aos menos habilidosos /o/ hahahahah

Adorei as receitas :))

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo