Sombras: Parte 2

10.7.13

Este é um post da série "Sombras", que é composta de 3 partes. Os poemas não foram escritos por mim, mas por um grande amigo meu.
Você pode ler a primeira parte clicando aqui.

A luz foi embora,
Me deixou sozinho novamente.
Sem esperança, sem vontade
Sem força... Sem nada!

Primeiro me fez sentir melhor
Aliviou meus pensamentos
A liberdade estava em mim
Me sentia forte.

Era tudo que eu queria
Aquela luz do meu lado
Não na minha frente, nem atrás, mas comigo
Pois assim, eu caminharia sempre junto de algo que eu queria.

Ela me dava um sentimento bom
E eu queria retribuir
Mas agora, ela se foi
Fazendo minhas agonias voltarem

A dor retorna ao meu peito
E minha alma grita de sofrimento
E agora, meu coração
Que um dia esteve cheio de luz
Hoje sofre de magoa
E não quer mais bater

Esse mesmo coração
Que se alegrava ao teu lado
Que sempre foi seu
E você nunca percebeu.

Sobre o Autor: João Francisco Lopes Soares, ou HernsFox (mas apelidado por mim de Johnny), é estudante de Ciência da Computação, rockeiro desde que se conhece por gente e um ótimo músico. Dono de um coração enorme e uma sensibilidade que lhe permite escrever esse tipo de texto, ele é uma das melhores pessoas que eu conheço.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Seu amigo é um gênio. A 2ª parte ficou tão incrível e profunda quanto a 1ª. :)

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Andressa Pereira disse... Responder

Ficou bem.. tocante. Pra quem andou passando por este tipo de coisa nos últimos tempos(tipo eu), foi o mesmo que pegar os sentimentos, reunir e transformar em texto...
muito bom!

Identidade Aleatória
Facebook

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse... Responder

Ficou tão boa quanto a primeira. To ansiosa pela terceira, estão ótimas.
boa semana
;*

www.redbehavior.com

Lola Mantovani disse... Responder

Ficou perfeita, queria escrever assim.
beijos

Thami disse... Responder

Meu Deus, que lindo! Da até pra fazer uma música com esse poema, sério. Só faltou eu saber tocar violão, que ai eu criava mesmo hahaha.

xx,
www.likeparadise.com.br

Leandro de Lira disse... Responder

Oi!
Gostei. (:
Daria para fazer uma música, eu acredito. Já pensou nisso?
Aguardo a próxima. Hehe
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo