Sombras: Parte 1

6.7.13

Este é um post da série "Sombras", que será composta de 3 partes. Os poemas não foram escritos por mim, mas por um grande amigo meu. Eu achei que valia a pena postá-los porque eu gostei muito. E já que ele autorizou, então lá vai:

Aquela sombra me olha...
Me persegue...
Desde o dia que você se foi, ela está lá...
Olhando para mim, me seguindo...
Onde quer que eu vá, ela me vê...
Me assombra...
Escurece minha vida...
Deixa tudo acinzentado...

Por que ela vem?
Não sei... mas, hoje, eu também vejo uma luz...
Que começa iluminar meu caminho...
Ela aparece, e vai apagando as sombras do meu passado...

Será que ela ficará cada dia mais forte?
Ou será que em algum momento,
irá apagar, e escurecer tudo novamente,
me assombrando como nunca antes?

Sobre o Autor: João Francisco Lopes Soares, ou HernsFox (mas apelidado por mim de Johnny), é estudante de Ciência da Computação, rockeiro desde que se conhece por gente e um ótimo músico. Dono de um coração enorme e uma sensibilidade que lhe permite escrever esse tipo de texto, ele é uma das melhores pessoas que eu conheço.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Olá!

Acabei de ver seu conto da Garota da Cafeteria no blog Pepper Lipstick, que por sinal eu amei, e vim conferir seu blog. Adorei o espaço. Já estou seguindo.

O poema do seu amigo também é muito bom. Ele tem talento.

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse... Responder

Bem bonito o poema, bem misterioso!
Obrigada pelo carinho, volte sempre ^^^
Já estou seguindo aqui!
boa semana
;*

www.redbehavior.com

Camila disse... Responder

Oii, passando rapido para desejar um ótimo fds, tem post novo!

(sorry)

BJs
chadecalmila.blogspot.com

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo