P/ Gamers: HAMBO!

14.7.13


EAEEEEEEEEEEEEEEEE EAEAEAEAEAEAEAEE, galerinhaaaa!
Tudo bem com vocês?

Tempo livre e muita internet faz a gente descobrir umas coisas inutilmente legais, não é? E procurando joguinhos em flash por aí, eu encontrei esse: o HAMBO! E é tão legal e viciante que eu resolvi postar aqui para vocês \o/
A semelhança do nome Hambo com o filme Rambo, do Stallone () não é mera coincidência: O porquinho Hambo é o Rambo, só que na versão porco xD
E a história do joguinho faz referência ao filme: O Hambo tem que resgatar seu amiguinho Bacon, que foi sequestrado.
Você deve derrubar seus inimigos usando armas à distância. Ele é mais ou menos um Angry Birds, só que com porquinhos cor-de-rosa usando roupas de exército \o/ E a jogabilidade também me lembrou muito o Worms Armageddon, por conta de você escolher quais armas quer usar.
Ele começa fácil e aí vai ficando cada vez mais difícil, assim como o Angry Birds. E vicia! Muito!
Então, se você está com tempo livre, o que está esperando para começar a jogar? É só clicar em continue.



Maiti.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Parece divertido mesmo. Meu problema com jogo é que eu começo jogando no tempo livre e acabo deixando de fazer o que precisava pra jogar. [rs]

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

Haha adorei, mas não consegui sair do level 4, eu fico me matando kk
beijos

Andressa Pereira disse... Responder

Meu, sem brincadeira, passei horrores de tempo brincando kkkkk
Tava pra dormir e fiquei enrolando jogando.
Muito legal e muito viciante mesmo kkkk

Identidade Aleatória
Facebook

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse... Responder

HAHAHHAHA que viagem, adorei!
boa semana
;*

Red Behavior

Thami disse... Responder

Morri na 4ª fase, hahaha. Adorei, é tipo Angry Birds mesmo.

xx,
www.likeparadise.com.br

Larissa disse... Responder

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse joguinho onde um pseudo-Rambo tem que salvar o Bacon que é seu amiguinho .......... que bizarro kkkk

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo