2# Template Free

27.7.13

Hey!
Tudo bem com vocês?
Pois é, eu andei inspirada ultimamente e resolvi fazer um novo template free pra vocês. \o/ Here it is:


Esse template se chama I'm so Geek e eu usei como inspiração o estilo Geek (ah vá) porque eu me identifico bastante. :3 É um template que eu usaria, eu gostei muito muito dele. Até pensei em colocar ele aqui no blog ehuehuehuheuhe
Mas tudo bem... vou deixar ele free. :3
O menu é uma coisa que eu acho que se destacou no template porque ele é redondinho e diferente. Eu achei que combinou bem.
O banner está no pacote do download e você pode alterar o texto com qualquer editor de imagem, mas não se esqueça de salvar o banner no formato png para que fique com o efeito transparente no fundo.
No pacote também vem um arquivo .txt com todos os ajustes que devem ser feitos, com relação a gadgets e tal, para que o template funcione perfeitamente, assim como está no Preview. É importante que você leia e realize as modificações recomendadas.

Importante: É óbvio que vou pedir que vocês não retirem os créditos porque eu fiquei muito tempo fazendo esse template. Também vou pedir que vocês não usem esse template como base para nenhum outro. Você pode modificar o template, mas nunca retire os créditos.
Se caso isso acontecer, eu vou ter que denunciar o blog que o fez e retirar o template do ar. E provavelmente não farei mais templates free...

O que acharam do template?
Espero que tenham gostado! *-*

Maiti.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

Lari. disse... Responder

Ual, ficou perfeito! É um template que eu usaria com toda a certeza também, afinal ficou muito bem feito e criativo...

Beijos ♥ Jeito Único

Gabriela Cerutti Zimmermann disse... Responder

Menina, que template lindo! Adoro o estilo geek. Eu bem queria saber fazer templates...

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

Que perfeito, adorei, eu vou mudar o layout do blog logo logo e quando for mudar depois d enovo, com certeza irei usar esse.
beijos

Marli Carmen disse... Responder

Oi, adorei o template que vc fez. Muito generosa.
Beijocas.


P.S: vc já ouviu falar do meu livro "Amazônia- Um caminho para o Sonho", certo? Resenhas aqui: http://www.skoob.com.br/livro/189218-amazonia Eu estou nos andes peruanos escrevendo a continuação dele. Lá no meu face tem fotos da pesquisa de campo. Bem, dois blogs estão organizando um booktour com meu livro, vc tem interesse? Beijinhos doces.marlicarmen@hotmail.com

Thami disse... Responder

Que fofo esse template! Adorei!

xx,
www.likeparadise.com.br

Leandro de Lira disse... Responder

Oi!
Que fofo o template! *-*
Concordo com as suas exigências. Nada mais justo, até porque você merece.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Pâmela Cristina Ribeiro Ferracini disse... Responder

Nossa, que Layout Free mais lindo, amei!

Love in red

Isabel disse... Responder

Que layout lindo! Não sabia que você fazia :)

Andressa Pereira disse... Responder

O que eu achei do template? hahaha ele é LINDOROSO *_*
Cara, eu gostaria muito de usa-lo, mas sou chega em espaços, daí fico com medo de alterar e não ficar legal =/
Mas ficou super top!
Qualquer dia, quando você fizer... quero dizer, se você fizer outro template free... ahsauhsua eu pego *_*

Identidade Aleatória
Facebook

Pâm Possani disse... Responder

Menina do céu
você é mais nerd que eu com certeza, eu ainda estou no segundo semestre do primeiro ano rsrs
Eu super usaria esse layout, muito fofo, sério mesmo
O seu então, tá um amor que dó c:
Geralmente, é verdade :D
Um beijo!
Pâm
Interrupted Dreamer - http://interruptedreamer.blogspot.com.br

Karla Cunha disse... Responder

Ficou liiiiiindo! Lindo lindo lindo!
:3
Dá um trabalhão né!
Eu ainda não sei disponibilizar, mas um dia vou tentar!

Um beijo
www.kvcomvoce.com

Rayane Oliveira disse... Responder

Aí Zeus!
Que perfeito... Estou querendo fazer um assim a tempos, o estilo eu digo pois adooro azul... eu sou tão pessima em HTML, ainda bem que esse semestre começa programação para internet ... --"

Beijos!
Ps:Peguei!
auniversitaria.com

Coisas de Garotas Ever disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo