Protesto Passe Livre - #ChangeBrazil

18.6.13


Está nas ruas, na internet, na timelime do seu facebook, nos jornais e até em outros países!
Parece que chegou a hora de mudar!

Eu sei que vocês estão ouvindo sobre isso em todos os lugares, mas eu precisava me manifestar a respeito e escolhi o meu espaço para fazer isso.
Sempre ouvi histórias a respeito da ditadura e sobre como as pessoas davam a vida para lutar por um país mais justo, mais digno. Elas não se importavam em se machucar, em correr o risco de desaparecer "por acaso", de morrer. Elas deram a cara à tapa e aí surgiu o regime democrata no qual estamos hoje.
Mas todo mundo já sabe que de nada adianta ter democracia se as pessoas ficam acomodadas. Porque democracia não quer dizer que somos livres. Porque nós não somos. Nós pagamos impostos, nós temos os nossos direitos que não estavam sendo colocados em primeiro plano.
Como todo mundo disse bem: Não são só 20 centavos!
É o Brasil finalmente cansado de tanta corrupção, de impostos altos em contraste com a baixa qualidade dos transportes públicos, das escolas, dos hospitais... Do investimento absurdo e incoerente com a Copa, onde os próprios brasileiros, em sua maioria, ironicamente, não poderão assistir devido ao alto preço dos ingressos.
Os estádios se transformaram em um palco de luxo para os poucos que podem pagar para tal.
E, pela primeira vez após anos - desde o impeachment do Collor - os brasileiros saem às ruas para mostrar que estamos cansados de ser feitos de bobos.
E por mais que o governo pareça irredutível, eles não estão.
Nenhuma minoria pode deter a voz do povo, mesmo que ela seja "detentora do poder". Porque o poder é do povo! O poder é todo NOSSO!

É com muito orgulho que quero parabenizar a todos por esses manifestos. E a luta não pode parar!
O GIGANTE ACORDOU! Não o deixemos dormir novamente!
(clique em Mais Informações para ver algumas fotos do protesto)



Vem pra RUA porque a rua é a maior e melhor arquibancada do Brasil!

Maiti.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Lola Mantovani disse... Responder

Estou adorando os protestos, aqui em Brasil ai teve, mas minha mãe não deixou eu ir, queria poder lutar juntar e daqui a alguns anos dizer que fiz parte da mudança, adorei essas fotos
beijos

Larissa disse... Responder

Muitas das fotos eu já havia visto, mas a do Danilo de cueca foi novidade kkkk eu estou super de acordo com as manifestações. O gigante naão pode adormecer, temos que aproveitar esse movimento, exigir mesmo nossos direitos e mudanças nas leis inúteis desse país.
Amei o post =D

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

Suê disse... Responder

Esses Protestos vão mudar o brasil #mudabrasil
http://www.derepentenaotemidade.com/

Thami disse... Responder

Mudei meu status de torcida: agora estou torcendo pelo futuro dos meus futuros filhos nesse país. Do que adianta tudo aqui ser caro se não trás nenhum privilégio para os cidadãos só para o povo que tá no governo? Chega de roubar descaradamente! Nem fingir eles sabem, e o povo não é idiota.

Xx
www.likeparadise.com.br

Meios Dias Gastos disse... Responder

Tomara mesmo que não deixem o "Gigante adormecer", eu espero muito mesmo que consigam tornar o Brasil um país melhor. Vamos esperar pra ver até onde vai.. e que não seja apenas uma onda.

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Facebook

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo