Vem Aí: The Sims 4

17.5.13

Quando eu vi esse banner publicado na página oficial do The Sims no facebook, mal pude acreditar. Minha reação foi: AIMEUDEUS, AIMEUDEUS, AIMEUDEUS, AIMEUDEUS!!!
Acho que todo mundo aqui conhece o The Sims, não é? Se não joga, pelo menos conhece. Mas se não conhece, eu irei explicar rapidamente o que é.
O The Sims é um simulador de vida real. Lá você cria uma família e os coloca para morar numa casa. E aí você começa a viver com eles, levando seus filhos para a escola, arrumando um emprego, etc. A cada The Sims, existem vários pacotes de expansão que permitem com que você adicione coisas diferentes à sua vida, como viajar nas férias ou ter animais de estimação, por exemplo.
O último lançado foi o The Sims 3, que tem gráficos super fucking amazing incríveis. E com ele, vieram expansões muito loucas, que permitem que você seja desde uma estrela da música até se tornar um zumbi.
Basicamente, The Sims é foda.
E agora, não pude deixar de pensar em como vai ser o The Sims 4 porque... O The Sims 3 já é incrível, não consigo pensar no que poderia melhorar no jogo, sério. Talvez fazer um multiplayer, ou possibilitar você a jogar nos mundos dos seus amigos pela internet... Seria muito bom isso *-* Vamos ver o que está por vir, já que a Maxis não divulgou mais nada a respeito do jogo.
Mas enquanto 2014 não chega, ficamos com o The Sims 3 e sua mais nova expansão: Ilha Paradisíaca, que está prevista para ser lançada no dia 25 de Junho.

E para quem ficou interessado no jogo e quer entrar pra esse vício também (porque vicia muito), vou deixar aqui o melhor site de The Sims que eu conheço, tanto para downloads quanto para notícias a respeito do jogo:
http://www.downs-sims3.com.br/
Sul Sul!
(tchau, em Simlish - idioma oficial dos Sims)

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Lola Mantovani disse... Responder

Acredita que eu não tenho paciência pra jogar The Sims, eu nunca consegui jogar mais de um dia. vou tentar depois
beijos

Jéssica Missias disse... Responder

Adoreeeeeei o post.

ainda bem q vai ter o 4.

Me visita?!
Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

Meu twitter
Me siga no Twitter.

Blog Ousadia e Criatividade

Giovana Figueiredo . disse... Responder

Quando eu era menor eu era viciada em the sims , faz tempo que eu não jogo ... acho o que o 4 vai ser de mais! :P

seguindo amor , segue ? se quiser é claro! :)

beijos.

http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

Anônimo disse... Responder

É SERIO ISSO?
ESTOU AQUI
SUR-TAN-DO
AAAAAAAAAAAAAA
MORRI
kkkk
www.lynnkumoruna.com.br

Jeniffer Yara disse... Responder

Bah, nunca joguei direito The Sims, só em celular, num antigo meu,e me viciei claro, mas depois parei '-' rs

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Andressa Pereira disse... Responder

Eu nunca joguei The sims, mas sempre ouvi falar muito bem do jogo. Achei super massa essa de virar zumbi, se eu fosse jogar, seria especificamente para virar zumbi!
hihihih

Identidade Aleatória

Nequéren Reis disse... Responder

Olá!!!, Deus seja louvado na sua vida, o seu blog e as resenhas são maravilhosos amei sucesso
já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Bia Rodrigues disse... Responder

Eu era viciada em jogar (você já sabe disso rs) Mas nunca cheguei a jogar o 3. Mah vou baixar aqui e qualquer duvida vou mandar para você no facebook viu HAHA
Mas diz, você deve estar em um momento mais ou menos assim: "- Quando lançar o 4, adeus vida social u.u" KKKKK

Beijos
Pepper Lipstick

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo