Vácuo

9.5.13

Alguma vez você já se sentiu em um estado de espírito onde você não está feliz, mas também não está triste. Você não está depressivo e nem otimista. E tampouco se sente neutro.
Você se sente um completo vácuo.
Já sentiu isso?
É assim que estou me sentindo no momento. E o mais estranho - e, porque não dizer, o pior - é que eu sinto que só com um sopro... eu posso cair.
E não sei o que me deixa assim... Ou talvez eu até saiba:
Talvez seja a certeza da incerteza do futuro. E isso me amedronta. E como não quero fugir, mas também não quero me entregar, fico nesse vácuo completo onde as sensações não existem.
Talvez o vácuo seja medo. Insegurança.
Mas, de qualquer forma, não quero que venha o sopro...
...pois me recuso a cair.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Brian Storm disse... Responder

Vácuo é o torpor, é indiferença, é um casulo no qual nos fechamos. O pior lugar para se estar. Busque sempre os sentimentos e emoções, pois é viver e aprender.

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo