Show do Bon Jovi em Setembro!

23.5.13

"Standing on the ledge, I show the wind how to fly
When the world gets in my face, I say...
Have a nice day!"


Quando a minha amiga me ligou falando do show do Bon Jovi, eu sinceramente não liguei. Sou super fã da banda, mas sabia que ir pro Rio de Janeiro não ia dar certo. Ela disse que iria, mas eu pensei "Poxa, Rock in Rio... Minha mãe não vai deixar." Só 1 dia depois que eu descobri que o show ao qual ela se referia não era o Rock in Rio. Era um show em São Paulo, 1 dia depois do Rock in Rio, que faz parte da turnê do Bon Jovi, "Because We Can". O show ainda conta com a participação especial do Nickelback.
Assim que me dei conta, corri ligar para ela!
"Moniqueeeeeeeee, pelo amor de Deus, ainda tem ingresso pro show?"
"Tem siim! Você vai?"
"Mas é CLARO! *-*"
E aí ela comprou meu ingresso junto com o dela. Arquibancada A - setor 1. Quando veio a confirmação no meu e-mail, não me contive. Eu tive que dar um grito >< Poxa, é o Bon Jovi! Junto com o Nickelback ainda! Não poderia ser melhor!
Ainda me lembro do meu primeiro show (e único até agora). Foi no SWU de 2011, um dos dias mais legais da minha vida. Eu postei sobre o SWU aqui. O blog ainda nem era conhecido. xD Mas foi um dia inesquecível!
E agora EU VOU ver o Bon Jovi, dia 21 de Setembro! Me aguardem! *-*
Prometo que tirarei muitas fotos! E vou postar aqui quando eu voltar.
Agora fico contando os dias para que chegue logo. eheuheuheuhe
E vocês? Já foram em algum show inesquecível? Ou se não foram, têm vontade de ir em algum?
Beijo! ;)

Penny.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Fer Dallan disse... Responder

Obrigada ♥.♥

EU QUEEERO *O*

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com.br

Valentina disse... Responder

Como eu queria ir:/
http://etudovicio.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

Queria ir, mais minha mãe não deixa eu ir nem em show aqui na frente da minha casa rs
beijos

Larissa disse... Responder

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto Goku, eu preciiiiiiiiso ver meu Jonzinho Bon Jovi, oh god. Eu sou fã dele assim, tipo, demais e não vou ç.ç
A falta de money me deprime ç.ç

Beijão, Lari.❤
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

Pérola Santiago disse... Responder

Acho ele divo!!!

Seguindo... conheça meu blog https://www.facebook.com/BlogPerolaSantiago

Ludmila Bahia disse... Responder

Aaaah nem sabia que ele viria para shows, além do rock in rio e ainda com o NICKELBAAAAAAAAAAAAAAAAACK
http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

- Áurea Lopes disse... Responder

Que sonho!
Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo