I'm Back

3.5.13

"Hello, Hello, it's good to be back, it's good to be back!
Hello, Hello, Helloooo..."
Heeeey!
Olha quem está de volta! Tudo bem com vocês?
Depois de meses afastada da blogosfera, eu não resisti... Tive que voltar. Acho que percebi que tenho altos e baixos por aqui... tempos que eu fico inspirada e tempos que eu simplesmente não consigo escrever uma só linha. Mas mesmo assim, um dia a inspiração volta. E a saudade já estava batendo bem forte também.
Assim como eu disse quando fechei o blog, não era para sempre. And it's good to be back! :D
E já que eu voltei, vim com algumas novidades e vou falar pra vocês.
A primeira é que agora o blog não é mais anônimo. Eu sei que todo mundo aqui me conhecia como Penny Lane, e continuarei assinando assim. Mas a diferença é que a foto que está ali no perfil agora é minha. E não vou mais esconder o blog. Me chamo Maiti (o último i é o mais forte u.u), muito prazer. ^^
A segunda coisa é que eu mudei totalmente o visual daqui. Gostaram? Acho que vocês nem se lembram do template antigo, mas eu não estava satisfeita com ele e achei que era hora de mudar.
Também decidi mudar a estrutura das postagens. Agora sempre começarei um post com algum trecho de música que eu gosto e que tem a ver com o assunto. Decidi fazer isso porque achei que ficou bem legal. :D
Basicamente, acho que é isso. Não garanto postagens todo dia, mas postarei sempre que puder e sempre que estiver inspirada.
(Andei escrevendo uns textos enquanto estive ausente. Logo irei postá-los.)
É bom estar de volta! :D

Penny.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Amy disse... Responder

Seja bem vinda novamente.
Tão bom blogar né? eu sentia muita falta ...
:D
lindo aqui, inclusive.
parabéns viu?
beijos


Amy
Macchiato

Larissa disse... Responder

Ah, que bom que voltou, mesmo. Fico bem feliz. E olha, tu é linda *o* curti u.u
Ah, lembro vagamente do template. Estou curiosa pelos textos e bem... não suma :D
Cheêro :**

Vitamina de Pimenta - Blog

Jeniffer Yara disse... Responder

Que bom que voltou! E voltou já com mudanças, gosto disso <3 É uma nova fase ao seu blog ><

Beijos <3

Jeniffer Yara disse... Responder

E PERAÍ Satellite Heart é minha música favorita EVER *________________________* haha' Ótima escolha de nome por sinal u.u rs

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo