A Nova Ordem e A Voz da Verdade

29.5.13

PARA TUDO!

Os fanáticos por leitura (como eu) que curtem a editora Novo Conceito no Facebook se depararam hoje, dia 29 de maio de 2013, com uma suposta "invasão" de um grupo hacker (?) na página oficial da editora para se defenderem de um movimento que estão à sua procura: a Nova Ordem.


O grupo, ou melhor dizendo, a dupla (são 2 adolescentes) se denomina A Voz da Verdade, e é procurada pela Nova Ordem, pois, segundo a dupla:

Post na página oficial da Novo Conceito, invadida pelos hackers.
E a Nova Ordem rebatendo em sua página oficial do Facebook:
E isso tudo não é de hoje: O mistério vem se desenrolando há alguns dias atrás, quando muitos blogueiros receberam um e-mail sobre a Nova Ordem e depois um envelope com um cartaz de procura pelos 2 adolescentes, acusados de conspiração.

O negócio é o seguinte: Na minha humilde opinião, tudo isso é jogada de marketing para um novo livro que será lançado pela Novo Conceito. Mas quem liga? A brincadeira está ótima e é muito legal ver o "circo pegando fogo" nas redes sociais e todo mundo curioso tentando descobrir o tal enigma. É tudo muito bem feito, fizeram até um site oficial para a Nova Ordem (clique aqui para visitar).
Mas, se isso fosse real, eu já ficaria com o pé atrás com a Nova Ordem começando já pelo slogan do Jornal deles: O Único que deve ser Lido. #DitaduraFeelings

O que vocês acham? É golpe de marketing ou é um movimento real?
E se for real, quem vocês apoiam? A Nova Ordem? Ou A Voz da Verdade?

VIVA LA REVOLUCIÓN!
(não, pera...)

Penny.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Lola Mantovani disse... Responder

Também acho que é um golpe de marketing, que por sinal está muito bem feito, eu também vi no Facebook e já estou bem curiosa
beijos

Meios Dias Gastos disse... Responder

hahaha também acho que é jogada de marketing, muuito legal e muito bem bolado, adorei tbm!!

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Facebook

Bia Rodrigues disse... Responder

Hey Mah *-*
Bom eu to amando sabe *u* Meu cartaz esta até colado na parede rs Ansiosa demais para esse livro chegar ><
Eu acho que a editora vez uma brincadeira bem legal para divulgar esse livro. To amando.

Beijos
Pepper Lipstick

Larissa disse... Responder

Se for mesmo a editora, o que acho que é, eu to doida para ver no que vai dar. Eu recebi email e cartaz e to super curiosa. Espero que o livro seja bom mesmo u.u
Ps: Claro que pode adicionar né? haha

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

Thami disse... Responder

Pelo jogo de nomes "NOVO Conceito" e "NOVA Ordem" acho que é um jogo de marketing. Mas, não entendi muito bem o que estão tentando fazer com isso.

Pode me adicionar no facebook sim :) lá na página do blog, na descrição da página tem o link do meu perfil, é só me adicionar ;)

Xx
www.likeparadise.com.br

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo