Saindo do Hiatus

3.12.12

Olá, pessoas!
Nossa, a última vez que entrei no blog foi em Agosto. Já estamos em Dezembro! Quanto tempo passei longe daqui!
No começo foi por falta de inspiração e por não saber exatamente o que escrever. Mas depois, começaram as provas na faculdade e isso só piorou tudo. No final deu tudo certo e estou voltando feliz e contente porque logo logo estou de férias \o/ E sem DP's #fuckyea
Como vocês viram, está nevando no blog! Weeeeeeeeeee \o/ (Coloquei o mesmo efeito no ano passado e fiz exatamente o mesmo comentário kkkkkk)
O Natal está chegando e, se eu pudesse, eu postaria 300 fotos de árvores iluminadas, cidades com luzinhas coloridas, enfeites e bonecos de neve, mas poluiria muito o post. É que tem tanta imagem linda que eu fico empolgada e dá mais vontade que chegue logo o Natal. Vocês também são assim? xD
Tenho bastante coisa pra postar ao longo dos dias, mas vou aos poucos. Afinal, quero matar a saudade daqui e de vocês também.
Enfim, por enquanto é isso. =)

Penny.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Biia Rodrigues disse... Responder

Maiti *u*
OMG! Acho que vou chorar de felicidade, vou mesmo. Quase fiz isso, to morrendo de saudade de você. Ain que saudade e que felicidade quando vi seu comentário.
Temos que conversar *-*
Amei as neves, pena que no brasil não neva no natal né?! ):

Beijos ;*
Pepper Lipstick

Lola Mantovani disse... Responder

Ai meu deus você voltou eeee, já no Brasil não neva pelo menos neva no sue blog né :)
beijos

Helena Valentine disse... Responder

AII JÁ TÁ DE FÉRIAS? QUE INVEJA *0*
Eu só fico dia 15, ai sim, férias, viagem, tudo o que eu mereço AMÉ

Hey linda, me faz um favor? Vota em mim nessa enquete desse blog?
http://girliethingspt.blogspot.com.br/2012/12/estao-abertas-as-votacoes-para-o.html

Muuuito obrigada :*

meu blog: www.cupcaketaste.com

Larissa disse... Responder

Véi, matand a saudade. Aí sim. Que bom que voltou. Espero que volte a postar ainda mais. :D

☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

suka poynter uzumaki disse... Responder

Pennyyyyyyyyyyyyy!
Nossa muié, você sumiu mesmo em! Mas fico feliz por ter voltado, não nos abandona de novo não em u-u

E sim, essas fotos perfeitas de Natal que circulam pela web da uma vontade louca que chegue logo, mas também fico com vontade louca de ir passar o meu Natal nos EUA, lá no meio da neve e com mais cara ainda desse clima natalino hehe :B Mas como sou pobre, fico aqui nesse pais tropical climatizado pelo capeta T.T
UHAUHSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHUHSAHUSA parei

Enfim, saudades! E NÃO SOME MAIS!1!!

http://rascunhosdasuuka.com/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo