Completando as Frases

2.8.12

Olá!

Vi um meme que vários blogs andaram fazendo e resolvi fazer também. :) É bem simples, é só completar as frases com as coisas que te definem...

COMPLETANDO AS FRASES:

Sou muito… preguiçosa. E dorminhoca também.
Eu não suporto… pessoas que adoram falar o que quiser, mas não conseguem ouvir ninguém depois e ficam cortando o tempo todo a conversa.
Eu nunca… fingi ser alguma coisa que não sou.
Eu já... quis ser astronauta. E queria trabalhar na NASA. kkkkkk
Quando criança… eu achava que se eu quebrasse a tela da tv, eu poderia entrar dentro do programa. Na minha cabeça era como se a tv fosse um portal. kkkkkk Ainda bem que minha mãe nunca me deixou sozinha em casa quando eu era pequena. Senão, era bem capaz da tv estar em pedaços quando ela voltasse...
Neste exato momento, eu queria mesmo… jogar Amnesia, mas ainda não acabou de baixar. xD
Eu morro de medo… de perder as pessoas que eu amo.
Eu sempre… carrego um livro na mochila.
Se eu pudesse… eu daria uma olhada no meu futuro, só por curiosidade. ;)
Fico feliz quando… toco violão.
Se pudesse voltar no tempo… não mudaria nada. Acho que tudo que passei serviu de aprendizado e acho que nunca cometi um erro tão drástico do qual eu me arrependa a ponto de querer apagá-lo.
Adoro assistir… loucademia de polícia. xD
Quero aprender… a tocar piano.
Eu preciso… trabalhar logo.
Não gosto muito de… limpar a casa. xD

Esse foi o meu meme. Eu teria que indicar 5 pessoas para fazer também, mas, novamente, deixo aberto para quem quiser fazer. (se bem que eu acho que a maioria de vocês já devem ter feito)

Beijo,
Penny.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Lola Mantovani disse... Responder

amei o meme,nossa eu tbm sou louca pra aprender a tocar piano, haha meu problema não é limpar a casa e sim lavar a louça.
beijos
lolamantovani.blogspot.com

Hellion Katsu - カツオ disse... Responder

Gostei bastante das suas "respostas". Concordo com algumas coisas da lista ><

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

Little Runaway disse... Responder

Nossa tbm adorooo carregar um livro sempre que saio pra algum lugar,principalmente quando pego ônibus. SMS de madrugada é tudoooo de bom *--*
Adorei o meme õ/
Boa semana.
http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse... Responder

Hey! Gostei das suas respostas *_* haha' Eu também sou muito dorminhoca, tenho medo de perder as pessoas que amo e PRECISO/NECESSITO trabalhar logo :X

Beijos!
Meu outro lado

Mia Sodré disse... Responder

Eu também pensava que poderia entrar nos programas de televisão. hahaha
Acho que toda criança já pensou ou tentou algo assim. É natural. Né?
Também quero aprender a tocar piano e já quis trabalhar na NASA. Aliás, quem nunca?
Gostei das suas respostas.

Beijo!
http://miasodre.blogspot.com.br/

Beatriz Gosmin disse... Responder

Também sou super preguiçosa e não gosto muito de limpar a casa não... haha! :D

Mas agora que fiz minha lista das 101 coisas {http://livroseatitudes.com.br/101-coisas-em-1001-dias} acho que vou começar a mudar! :D

Natália das Luzes disse... Responder

eu toco piano! ^^
aprenda a tocar, quando puder!
é uma das coisas que mais dão sentido na minha vida!!

disse... Responder

Amei seu post, bem criativo, parabéns seu blog é muito fofo ecriativo, bjs.

www.girlsteensg.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERO LA,BJS.

ana b | disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
ana b | disse... Responder

Adorei essa tag! E eu quero muito aprender a tocar piano também. Pena que não gosto muito de fazer e tals. Seguindo :)
Beijos
--> siimsenhorita.tk

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo