Para Penny, em 2018

23.7.12

Olá, Penny (de 2018).

Se você está lendo essa carta em 2018, então devo concluir que o mundo não acabou em 2012, como diziam que iria acontecer. Tudo bem. Eu sempre achei que isso não passava de uma bobagem.
Como você está? Como está a sua vida hoje? Neste momento em que escrevo, estou com 19 anos. Você estará com 25 quando ler isso e quero saber se as expectativas que coloco em mim mesma hoje se realizarão quando eu estiver aí, no seu lugar.
Estou na metade do segundo ano da faculdade de Ciência da Computação. Tenho em mente cursar Letras - Tradução assim que terminar Ciência. Não estou trabalhando, por enquanto, pois estudo de manhã.
Estou namorando no momento. Você está com ele agora, nos seus 25 anos?
A Nina está com 6 aninhos hoje. Com você, ela já é uma anciã... já tem 12 anos - a idade que a Susi (mãe dela) tinha quando se foi, nesse ano. Como ela está? Eu espero que ela esteja aí com você.
Quero realmente saber como está a sua vida. Onde você está morando? Onde você trabalha e o que você faz? Você fez mesmo a faculdade de Letras - Tradução ou abandonou esse plano?
Você já fez alguma viagem para o exterior? Eu quero muito fazer uma viagem para fora. Você já teve essa oportunidade?
E meus pais, como estão? Minha mãe continua trabalhando? E meu pai? Nós nos mudamos ou ainda estamos na mesma casa? E se estamos, nós a reformamos como havíamos planejado ou ela ainda está do mesmo jeito?
Eu estou curiosa para saber tudo a respeito da sua vida. Mas a pergunta principal que eu quero fazer é:

Você é feliz, Penny?
Você
É
Feliz?

Com amor,
a Penny de 2012.

Eu escrevi essa carta e guardei no meu quarto, num lugar bem escondido. Espero esquecer que ela está lá, até 2018. Quando eu abri-la, aos 25 anos, pretendo responder todas essas perguntas. Como eu vou estar? Como tudo vai estar?

Penny Lane.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Hellion Katsu - カツオ disse... Responder

Adorei a ideia da carta, sério. Acho que vou fazer uma também u.u
Ah, quando fizer os imãs, mande fotos ><

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

Portifolio das Letras - Juliana Martinelli disse... Responder

Tem um site que você escreve algo pra voce mesma e coloca pra quando quer ler, dai na data, você recebe o email

Hey, estou tentando ter 120 seguidores para lançar uma promoção imperdível, me ajuda seguindo lá?
@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

amei sua ideia,eu fiz uma e enterrei na minha antiga escola eu e minhas amigas pretendemos resgata-la ano que vem.
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Francyelly Moura disse... Responder

Nossa, fiquei arrepiada com sua carta, sério... Nossa, vou fazer uma com certeza! Medo do futuro =$
Ótima ideia, depois vou colocar a minha lá no blog...

Estou seguindo = )
Te espero lá também.
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Jeniffer Yara disse... Responder

Hey, criativa a carta, acho que vou fazer algo parecido, sério, deve ser legal daqui a alguns anos pegá-la e responder e ver o que mudou ou não! ><

Beijos
Meu outro lado

suka poynter uzumaki disse... Responder

Eu já tentei fazer algo parecido com isso. Uma vez escrevi uma carta pra mim mesma pra ler no futuro e tals, maaas eu sou tão paranoica que cada dia eu escrevia uma outra pq eu lembrava de mais coisas que eu queria dizer pra mim no futuro (eu vi isso num filme -Q) que eu acabei perdendo ela D: não sei, quase certeza que foi pro lixo anos atras, eu só sei que num preto pra guardar as coisas, se eu quiser guardar algo eu tenho que pedir pra minha mãe guarda pra mim e me dar em tal hora sabe? haha

ei eu amei a sua carta/post, posso me inspirar? *o* se deixar, é claro :) bjbj
é bom ver que voltou a ativa .-.

http://rascunhosdasuuka.com/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo