Vacation is Coming

2.6.12

Hey!

Consegui um tempinho para postar aqui hoje.
Eu andei estressada esses dias. Muito estressada, por sinal, tanto que chegou a aparecer uma afta enorme e dolorida debaixo da minha língua e ficou lá me atormentando por 10 dias, consequência do estresse.
Foi horrível, eu não conseguia comer nada, tampouco beber qualquer coisa. Eu evitava ao máximo fazer movimentos com a minha língua pra não machucar mais. Logo, eu evitei falar e umedecer os lábios, o que os deixou ressecados, partidos e sem cor - e me deixou com uma aparência de doente.
Mas agora estou melhor.
Estou mais alegre porque as aulas estão terminando (AEEEEEW *O*) e, junto com elas, as responsabilidades também, ou pelo menos parte delas. Aquele trabalho cabuloso que eu comentei no post anterior - e que muita gente não entendeu direito do que se tratava :) - terminou e eu o apresentei essa semana. Deu tudo certo no final das contas.
Ontem fiz uma prova de física e acho que me saí bem. E quinta-feira fiz outra de espanhol e acho que fui bem também.
Essa semana terei mais uma prova - de Lógica Digital - e eu sei que será difícil, mas não estou tão nervosa como antes.
Logo logo eu postarei aqui a minha lista de coisas que pretendo fazer nas férias. :D Eu sempre faço uma lista, mas vou postar no blog pela primeira vez.

Bom, é isso, por enquanto.
Beijo!
Penny Lane.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Thifany Gonçalves disse... Responder

Oi :}
Eu odeio afta, mas sempre tenho alguma. Ainda mais porque uso aparelho, e quem usa aparelho tem mais aftas que uma pessoa normal!
Eu também sempre faço uma lista do que vou fazer nas minhas férias, é bom, porque ai você já fica com tudo programado direitinho.
Beijos

http://www.thifanygrgomes.blogspot.com/

Lola Mantovani disse... Responder

nossa ainda vai demorar pra chegar minhas ferias e só vai ser 7 dias, nossa eu não tenho essa matéria logica digital mais pelo nome já dpa pra imaginar algumas coisas, essa semana vou ter prova de banco de dados, logica de programação, e só pra chatear mais vai ter prova de periféricos.
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Fernanda Curvellano disse... Responder

nem me fale! férias vem ni mim!! haha

Jeniffer Yara disse... Responder

Argh, odeio aftas viu :/ rs Que bom que já está melhor e que deu tudo certo no trabalho e está dando certo nas provas *_* Nem sei mais o que é isso, ter avaliações a um certo período do ano D: rs Mas as férias estão chegando mesmo, fico feliz, por que acho que vou ver mais gente em seus blogs, ou seja, vou ver mais posts de blogs que gosto, inclusive o seu *O*

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Biia Rodrigues disse... Responder

Hey mah que ruim que você ficou com afita flor :( eu as odeio! ú.u
eu não sei quem quer mais suas ferias, você ou eu kkkkk Saudades de você donitaa >.<

Beeijo :*

Daiane disse... Responder

nossa Afita e o terror.odeio isso. Flor obrigado pelo elogio ao meu novo Lay.
beijos.
Flores de Marshmallow

suuka disse... Responder

Olha,desculpa mas eu tinha feito um comentario enorme sobre o post mais a merda da minha net caiu e eu nem vi, dai fui enviar deu erro, dai voltei a pagina e o comentario tinha sumido, agora fiquei com raiva :@
desculpa, bj

http://www.rascunhosdasuuka.com

Luuh Oliveira disse... Responder

ODEIOO de++! Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

Laurinha disse... Responder

Hoy flower, adorei seu blog e ja estou seguindo !!
Visite o Sweet Flower, e nos ajude a conseguir 500 seguidores ;) Podemos contar com vc?

Beijos :)
http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo