Lista de Férias

19.6.12

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey, pessoal!

Hoje eu estou feliz. Não... eu estou MUITO feliz! Porque agora é oficial: eu FINALMENTE estou de FÉRIAS! \o/ E o melhor de tudo: Sem nenhuma DP! E, sério, vocês não sabem o quanto me matei nesse semestre na faculdade pra ficar sem DP's. Enfim, todo o esforço valeu a pena. :D
Como eu havia dito em algum post anterior, eu sempre faço uma lista de coisas para se fazer nas férias. Com certeza muita gente faz também. Eu acho ótimo para se organizar e não esquecer de nada (eu esqueço muito fácil das coisas).
Aí vai a minha lista de férias:

1. Dormir - item básico na minha lista. xD
2. Formatar meu notebook - ele está precisando de uma boa manutenção faz tempo. Agora é a hora.
3. Tocar violão - e quando digo isso, me refiro a passar horas tocando. Não dá tempo de fazer isso em dias comuns.
4. Dormir - é.
5. Escrever uma fanfic do Bon Jovi - eu já tinha ela em mente faz tempo, mas não tinha tempo para desenvolvê-la. Postarei ela aqui. ^^

6. Visitar os amigos
7. Ver muitos muitos muitos filmes e comer pipoca - amo filmes. *-*
8. Ouvir música o dia inteiro - e conhecer bandas novas.
9. Ficar deitada, olhando para o céu e pensando na vida - são nesses momentos de devaneio que surgem as melhores inspirações
10. Dormir
11. Terminar de ler a série Os Imortais - faltam só 2 livros.
12. Ler Julieta Imortal - que ganhei do Portal dos Livros. *-*
13. Reler "O Morro dos Ventos Uivantes" - eu simplesmente AMO esse livro e quero muito lê-lo de novo.
14. Postar com mais frequência aqui - <3
15. Assistir todos os Star Wars
16. Dormir - já tinha listado isso? já? ah, ok.

Bom, é isso por enquanto. Eu acho que já listei tudo, mas se eu lembrar de mais alguma coisa, posto aqui. ^^
E vocês? O que pretendem fazer nessas férias?

Penny. ;*

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Hellion Katsu - カツオ disse... Responder

Meus planos também eram dormir muito, ficar em casa, sair com o namorado, maaaas vou viajar pra ver a parentada, vish, nem curto D:
Boas férias pra você!

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

Biia Rodrigues disse... Responder

Cade visitar os amigos nessa lista eiin? :@ estou triste agora )): Lembro de dormir 3 vezes mais esqueceu da gnt :((
Sua feia U_U

Saudades de você dona Mah
Beijos :*
http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Lola Mantovani disse... Responder

nossa a prioridade na minha lista tbm é dormir, pena que só vou ter uma semana de férias rs
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Ge Tavares disse... Responder

Boas Ferias,curti aqui.
seguindo.
geinmars.tk

Jade Amorim disse... Responder

Ah, menina, adorei de paixão os itens 1, 4 , 10 e 16! hahahahaha
Enfim, os outros também. Não faço lista de férias, porque eu, ainda, tenho três semanas de aula (mas vou terminar sem nenhuma DP! EVERYBODYDANCENOW)

Beijos.

Jeniffer Yara disse... Responder

Dormir é prioridade né? haha' <3 Ver muuitos filmes também, Gosh, amo ver filmes e também conhecer novas bandas *O* Nessas férias, por incrível que pareça eu quero mesmo é estudar D: Tô passando meus dias sem fazer praticamente nada, sem estudar em casa nem nada, então queria voltar pro cursinho, voltar a me dedicar pro vestibular >< Sou muito estranha por querer isso nas férias? haushu'

Beijos
Meu outro lado

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo