Honestly WTF

5.6.12

Hey!

Hoje resolvi fazer um post dedicado à um blog que descobri há pouco tempo e gostei muito do conteúdo dele. Começando já pelo nome, que eu achei super legal: Honestly... WTF.

O blog trata basicamente de arte, dos mais diversos tipos: Tanto em roupas, bolsas, sapatos (pra quem gosta de moda), quanto em pinturas, paredes, quadros, etc... Eu achei muito interessante. Mas a parte que eu mais gostei mesmo é a tag DIY.
Mas o que é isso?
DIY significa Do It Yourself (Faça Você Mesmo). Nessa tag tem vários tutoriais bem fáceis para você fazer arte em casa. Pulseiras lindas, braceletes, brincos, toucas, bolsas, enfim... É tudo muito lindo e muito fácil de fazer. A blogueira ensina passo-a-passo, com imagens para ajudar na interpretação do texto.
Aliás, um ponto importante é que o blog é todo em inglês. Mas, para quem não sabe inglês, nada que um tradutor online não resolva o problema, não é? ;)
Aqui vai uma foto do melhor tutorial, na minha opinião:

A blogueira chama de 'Bracelete da Amizade'. Nada mais é do que essas pulseirinhas feitas de linha. Eu adoro esse tipo de pulseira simples, e no blog ensina como fazer. Para ver este tutorial, clique aqui.

Espero que gostem. ^^
Penny Lane.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Thifany Gonçalves disse... Responder

Vou entrar nesse blog, eu gosto muito de blogs que ensinam a fazer coisas assim em casa mesmo!
Beijos

http://www.thifanygrgomes.blogspot.com.br

Laurinha disse... Responder

Obg por seguir, volte sempre que puder, você é sempre bem vinda! Seguindo ^^

Bejus :*
http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

amo esses blogs que ensinam a fazer as coisas, eu tinha uma pulseira dessas mas não sei o que aconteceu com ela.
vou lá conferir o blog
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Natália das Luzes disse... Responder

adoro esses esquemas de faça você mesmo e adoro mais ainda quando alguém passa uma 'receita' que usa coisas que eu tenho em casa - porque eu morro de preguiça de ter que sair pra comprar ><
vou salvar nos favoritos pra dar uma fuçada mais tarde, parece ser bem legal! gostei do nome também, rs ^^

beijinho!

suuka disse... Responder

GENTE EU AMEI ESSE BLOG!
apesar de ser inglês, e eu entender menos da metade do que explica, eu amei, principalmente esse tutorial dessa pulseira, os hippie aqui sempre vendem, agora eu sei como que faz né haah
e tipo, eu tenho um monte dessas linhas, vou ver se eu faço aqui, ate favoritei a pagina :3
adorei a indicação, serio!

http://www.rascunhosdasuuka.com

Jeniffer Yara disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeniffer Yara disse... Responder

Comentei errado D: haushsu' Mas enfim...
Gostei da proposta do blog, trazendo vários tipos de artes, eu não sei muito fazer DIY, mas gosto de ver alguns que talvez eu tente fazer em casa.rs Vou visitar sim o blog *O*

Beijos ><
Meu outro lado

Fernanda Curvellano disse... Responder

addorei a dica menina! também adorei o nome do blog, quando ví o título do post fiz questão de ler! haha Acho essas pulseirinhas lindas! Seguindo aqui :*

DCK disse... Responder

adorei o bracelete da amizade

Flores de Marshmallow

Biia Rodrigues disse... Responder

Nossa que legal, tem varias coisas no blog bem interessante, tipo pra customizar tênis também =3
Valeu a dica mah *-*
Beijos :*
http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo