Julgando Pela Capa

3.5.12

Hey, Ho! :)

O post de hoje é um meme que vi no blog da Jeniffer Yara, o Meu Outro Lado, que por sinal é um dos meus blogs preferidos. Recomendo que visitem. *-*
Regras:
- Colocar o banner
- Indicar 5 blogs
- Responder os tópicos

  • Cite um livro que você já leu só por causa da capa:
Eu comprei o 'Para Sempre' somente por causa da capa mesmo, sem saber que ele era o primeiro de uma série de 6 livros. No fim das contas, gostei bastante da história (além da capa), e comprei a coleção toda. No momento, estou lendo o terceiro livro da saga, 'Terra de Sombras'.

  • Que livro você não lê só por causa da capa?
Eu nunca me interessei por esse livro, primeiro por causa da capa feia e sem graça. Segundo pelo título, que não me sugere nada de interessante. E a sinopse também não me agradou, portanto não leio. Mas, num primeiro momento, o que me causou repulsa foi mesmo a capa.

  • Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?
Não parece, mas esse livro tem em torno de 400 páginas. Um dia eu o encontrei no fundo da estante, com as páginas amareladas. O nome é meio 'sombrio' e a capa não tem nada a ver com o nome. Eu achei o conjunto meio 'tosco', mas fiquei curiosa para saber o que havia naquelas 400 páginas. 
Com certeza é um dos livros mais legais que já li.
E no fim, o nome não tem absolutamente nada a ver com a história.

  • Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa?
       
Agora acho que serei criticada por muitas pessoas, mas eu simplesmente não gostei muito da série Fallen. Coloquei os dois livros acima porque são os que eu ganhei de presente e li os dois.
Acho que essas capas maravilhosamente sombrias sugeriam uma história muito mais impactante. E pode ser que para muita gente tenha sido de fato. Mas para mim foi bem "água com açúcar", tanto que não me interessei em ler a continuação da série.

  • Quais são as suas 5 capas de livros favoritas?
            
  

Eu tenho que indicar 5 blogs para fazerem o mesmo, mas, assim como fiz com o meme '11 Coisas', não irei indicar ninguém. Faz quem quiser. :)
Ah, só uma pessoa que eu gostaria muito que fizesse esse meme: A linda da Bia, do Pepper Lipstick.

Por hoje é só. O que acharam dos livros? Já leram algum deles? Ou só julgaram pela capa? ;)

Beijo!
Penny.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Jeniffer Yara disse... Responder

Um dos blogs preferidos? Sério *_________________* Fico tão feliz de saber disso, sério <3 Amo vir aqui, foi um dos ótimos blogs que descobri esse ano que eu amei conhecer *O*
Mas enfim, falando do meme, eu tô curiosa em ler a série Os imortais viu, as capas são lindas, e já li algumas resenhas chamando a série de meio fraca, mas quero poder ler sim, minha curiosidade é maior. rs Comer, rezar e amar, eu já ouvi falarem bem, tanto do filme como do livro, tenho curiosidade também em ler, mas não tá na lista dos mais desejados. hehe'
A caldeira do Diabo, eu não conhecia. E sobre a série Fallen, eu só li o primeiro, odiei a Luce em algumas partes viu, gostei de ler o livro, mas não achei lá essas coisas também. Ahhh suas capas favoritas são LINDAS *O* Doida pra ler A batalha do Apocalipse, ainda mais quando soube que é de um autor nacional <3

Beijos ><
Meu outro lado

Jeniffer Yara disse... Responder

Eu escrevi 'sério' duas vezes no comentário anterior --' Sorry. haus'

Ana Carolina Arantes disse... Responder

HAHA caraca! que bacana esse meme! Já julguei pela capa, as vezes acertava (a maioria delas) e as vezes não...
Beijão! :D
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

amei os livros citados, eu amo a capa do para sempre mais achei a historia bem bobinha e tem algumas partes muito parecida com a serie crepúsculo (ou será ao contrario?) , eu comecei a ler comer, rezar e amar mais não gostei e parei na metade, eu nunca li a serie do fallen espero ainda ler pra poder dizer o que eu acho delas hihi, amei as capas amo a capa do crepúsculo tbm.
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

DCK disse... Responder

Flor eu aceito sim afiliação tanto que já te coloquei nos meus afiliados.

http://floresdemarshmallow.tk

Malena disse... Responder

Primeiramente obrigada pela visita e comentário no Embalaço.
Nossa tive a mesma opinião sua quando li fallen [um dos poucos livros que já li] Adoro mto a capa, mas a história falta um Q a mais...
Amei as 5 capas que escolheu S2
Embalaço

Luuh Oliveira disse... Responder

rsrs! OMG \õ Super interessante a tag ÔÔ kk' Bom, ja teve absolutamente MUITOS livros que me decepcionei mas a capa me impulsou a comprar u.u Adoreei seu blog, tem tudo que uma blogueira quer no seu <33 É de dar inveja, é super fofo *--* Olha, ja estou seguindo aki, é tudo muito gato# aushauh' Ok ok, seu trabalho é impressionante *0* Se tiver um tempinho visita meu blogger? Obrigado cat# Bezões Luuh
Rawr Girl ~> teenstyle.com

DCK disse... Responder

gostei desses livros que você colocou no post.ótima semana.


Flores de Marshmallow

nicolas disse... Responder

Nossa que blog maravilhoso é esse!!! Seguindo!! Óbviamente! rsrs!! Se quiser da uma passada la no blog!!
Um abraço de urso! rsrs
--> Dicas Blogspot

Biia Rodrigues disse... Responder

Heey mah sumida u.u kkk

Fallen tinha que estar nos que vc gosta da capa mais a historia foi meio que decpção né? kkk

AAA Eu amo a capa de crepusculo *O* e do Amanhacer também (nao esta na sua lista mais eu quis comentar u.u)

Por esses dias eu faço esse meme viiu

Saudade do c menina >.<

Beeijos :*

ps: Uma "lembrancinha" que tenho pra ti http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/05/selinho.html

Alana. disse... Responder

Desses a minha capa preferida é a do Crônicas de Narnia, acho muita lindaa. Acredita que entre esses livros citados, ainda não li nenhum? aaffs, tenho uma lista enorme de livros pra ler, mas ultimamente ando sem teempo!
:(

Beijooos ♥

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo