Cantando Ausência

20.5.12

Deve fazer por volta de duas semanas que não entro aqui.
Isso tem uma explicação plausível:

Faculdade. Como as coisas estão. São tantos trabalhos acumulados... um pior que o outro. Para vocês terem uma ideia, em um dos trabalhos, o professor disse assim: "Peguem uma linguagem de programação que vocês nunca mexeram na vida, com um banco de dados que vocês nunca usaram na vida, e façam um programa que calcule dados de estatística, relacionando o banco com o programa."
Basicamente, é O trabalho do ano, porque pelamor... -.-' Ele já está praticamente pronto (depois de MUITO esforço), mas anda dando uns erros que preciso arrumar.
Além desse, tem outros mais, sem contar as provas. Mas não vou ficar listando esse tipo de coisa aqui.

O que eu sinto que estou passando é por estresse mesmo. De muitas coisas. E quando o meu estado de humor fica desse jeito, eu me refugio nos livros. E é o que eu ando fazendo há semanas já.
É o tipo de estado onde a internet não tem mais graça, redes sociais se tornam meio idiotas, msn se torna meio irritante (apesar que eu nunca fui muito de msn...) e nem blogs de humor me animam. A única coisa que me deixa feliz é ouvir música, tocar violão e ler.

Hoje eu terminei de ler 'Terra das Sombras' e já apanhei a continuação dele, 'Chama Negra'. Provavelmente eu vá começar a leitura dele hoje mesmo, daqui a pouco.


Apesar de parecer que eu estou triste, por causa do post, sei lá, não sei a impressão que passei, eu não estou. Eu estou bem, apenas cansada e querendo me refugiar em mim mesma. Mas isso sempre acontece comigo, sou uma pessoa naturalmente solitária. É só que às vezes isso fica mais intenso do que o habitual.

Penny Lane.

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Lola Mantovani disse... Responder

oi flor, nossa eu tbm tenho aula de banco de dados e linguagem de programação por enquanto só uso o visualg rs
mais os seus deveres devem ser muito mais avançados que o meu, então, eu te entendo.
bons trabalhos pra você flor
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Matheus Marlley disse... Responder

Eu super entendo você. Os estudos tomam muito o nosso tempo! Mas vale à pena, as conquistas vêm depois! Seguindo seu blog, se puder retribuir agradeço.

Um grande beijo!!!

http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

suuka disse... Responder

Bom, a impressão que eu tive de vc no post, é que vc ta cansada e estressada, é normal, vc deve ta se sentindo sobrecarregada, se nem blogs de humor estão resolvendo seus problemas e nem o twitter (ele sempre me ajuda!), sabe oqe vc faz? vá num parque, sente lá, leia, ouça musica, pense na vida, lembre do seu passado, lembre de coisas engraçadas que vc já viu, veja fotos antigas... acredite, vai te deixar com saudades de tudo mas vai te animar! pq vai dá vontade de ser uma pessoa melhor (pelo menos eu fico assim) ou então, saia com as suas amigas, compre um sundae enorme D: haha

http://www.rascunhosdasuuka.com

Luuh Oliveira disse... Responder

Nossa é verdade! Q pena que ISSO existe :s Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle.com

Jeniffer Yara disse... Responder

Eu sei muito bem como é isso, ano passado não tava cheia de trabalhos difíceis, mas tava cheia de matérias pra estudar e a pressão do vestibular era intensa, e redes sociais não tem graça mesmo nesses dias de estresse, te entendo. E que bom que está se refugiando em coisas boas, como ler *_* Ainda quero ler essa série de livros :/

Bons estudos pra ti ><
Beijos
Meu outro lado

DCK disse... Responder

nossa flor você faz faculdade de que? por que eu li a parte que meio que explica o seu trabalho e quase não entendi kkkkkkkkkkk

Flores de Marshmallow

Ana Carolina Arantes disse... Responder

Uma virtude sua se refugiar nos livros!
Estudos sempre tomam muito tempo e acabam com a gente :/
Beijos!
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

Alana. disse... Responder

Sinceramente foi como se seu professor tivesse falado grego, não entendi nada! kkkk
Ultimamente o que ando precisando é ler, acho que já faz um mês que não paro pra ler algum livro, as coisas andam tão corridas. Também não gosto de msn, mas de um tempo pra cá, estou aprendendo a gostar, pois o único jeito de ver a minha familia e pela webcam :/

Ah, obrigada pelo carinho viu?! Beijooos ♥

Taradas Por Moda disse... Responder

Ooi amore amei teu cantinho seguindo :) dá uma passadinha no nosso
http://taradas-por-moda.blogspot.com

Luiza disse... Responder

Ah! Eu já li toda essa coleção "Imortais" da Alyson Noel, mas confesso que para mim o primeiro livro foi ÓTIMO. Já no final de Lua Azul e nos outros não foram tão bons assim, a Ever sempre fazendo a escolha errada RSRSR
Já estou seguindo o blog!
Convido-a para seguir:
eternamente-princesa.blogspot.com
Bjs

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo